06 abril 2011

O que Deus espera de nós?

Muitas  pessoas nesta Net me conhecem e sabem até onde e como eu pecava contra Deus. Aqueles que seguiram post a post este blog viram do bom e do pior. O blog já ultrapassou os 100 mil visitantes nestes 4 anos e 9 nove meses de vida. Por isto acho bom falar sobre o que Deus espera de mim, desde que fui renovada em Jesus Cristo.
Muitos posts aqui eu publiquei nos quais afirmava não ser preciso frequentar uma igreja para estar com Deus. Mal sabia eu que logo o Pai estaria me chamando para uma igreja e eu iria com alegria.
Muitos posts eu publiquei falando de aborto, sempre fui contra e hoje luto contra. O que antes era mera discussão ideológica, hoje é meta, trabalho de Deus em prol da vida.
Muitos posts eu publiquei onde eu dizia ser a favor da união gay. Cada um devia ser feliz como gostasse de ser. Hoje sou terminantemente contra, porque Deus fez de mim uma nova criatura e esta nova criatura precisa e quer estar pura diante de Deus. Explico aqui que eu, Alda Inacio, sou contra a  união gay, mas a sociedade caminha para aprovar a PL122 que proibirá falar-se contra gays em qualquer lugar do território nacional. Só não sei como é que a lei vai calar ou mudar a Bíblia, porque ali a união gay sempre será pecado, sempre será condenada e a pessoa que a pratica sempre estará longe e muito longe de Deus.

Nas minhas leituras Bíblicas diárias e nas minhas conversas com Deus, eu peço a Ele que, pelo poder do Espírito Santo eu possa enxergar onde tenho errado e possa estar pedindo perdão a Deus por estes erros e com sua ajuda limpar a minha vida de tudo que não agrada a Deus. Isto é uma luta diária. Não é fácil. Ver-se a si mesmo como se estivéssemos diante de um espelho o homem natural não consegue fazer. Só com a interferência de Deus isto vem a ser possível.

Diante de nós existe uma máscara de nós mesmos, e permeando esta máscara está o poder do malígno e nós vivemos sob este poder. No fundo de nós mesmos trabalha o alterego, o outro eu. Este outro eu bota a máscara do maligno diante de nós e não conseguimos ver claramente os pecadores que somos. O homem natural acha sempre uma desculpa para si mesmo. Uma mentirinha não faz mal a ninguém. Uma transadinha a mais ou a menos não prejudica ninguém. E assim com todos os outros pecados sempre nos desculpamos com nós mesmos. Achamos sempre que somos uma boa pessoa. E Deus, o que será que pensa de nós? O que Ele espera de nós?

Penso eu que aquilo que Deus espera de mim é que eu não peque mais e  viva com dignidade. E creio que Ele espera o mesmo de todos nós e você está incluído(a) no plano de Deus.

Deus fala que o salário do pecado é a morte e mostra o que acontecerá com aqueles que não querem desviar-se do pecado. Veja em  Apocalipse. 20:11 a 15- E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles. E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras. E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras. E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte. E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.

Por enquanto este versículo parece um pesadelo que tivemos na noite anterior, nada mais. O sol nasce e vemos que continuamos vivos e nada de mal nos vai acontecer. Engano amigo! Este versículo se cumprirá literalmente. Venha para Deus enquanto é  tempo. O Senhor te ama e quer te ver bem, não só nesta vida, como na Vida Eterna que Ele te oferece com amor.
 
Paz do Senhor a todos.
Por Alda Inacio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!