26 agosto 2013

O diabo está alcançando as crianças

Eu tenho observado alarmada uma mudança no comportamento da sociedade cujo resultado há algum tempo tem tocado meu coração e me assustado. Sabemos que o inimigo de Deus e dos crentes não descansa. Ele avança em todas as direções porque sabe que o tempo da volta de Cristo está próximo.

A proximidade da volta de Cristo, que virá resgatar a Igreja, aterroriza o diabo e ele age de forma cada vez mais desorientada e feroz na intenção de retardar o mais possível esta volta. Ele sabe que a retirada da Igreja da terra decretará seu próprio fim. Ele só está aqui para tentar desviar os salvos, se isso fosse possível, e suas investidas são visíveis.

Até algum tempo atrás nós não ouvíamos falar de crianças que matam, crianças assassinas, crianças presas em vários países por crimes hediondos Crianças assaltantes. Temos visto isto na atualidade e tem um ponto que passa despercebido aos pais, mesmo a alguns pais evangélicos. Os vídeo-GAMES que na maioria são verdadeiras aulas do diabo nas mãos das crianças, ensinando a matar, odiar e destruir.

Preste atenção nestes jogos aos quais seu filho dedica tempo se "divertindo". Sente-se junto com ele e observe do que se trata o jogo. Mesmo nos filmes inocentes, de humor, feitos para crianças, aparecem inocentemente episódios de crianças jogando Games, cortando cabeças de pessoas, cerrando, onde ganha ponto quem matar mais.

Analise, pense como a geração atual está sendo preparada mentalmente para dizer não à vida espiritual. Preparadas para a violência. Para uma guerra na qual nós estamos inseridos. Nós, o povo evangélico, guerreamos diariamente contra o mal, contra o pecado. Ensinamos a nossos filhos os dons do Espírito entre eles a mansidão, o amor, o auto controle, a bondade, para alcançarem um coração puro.

No entanto, muitos pais deixam entrar em suas casas Games de horror cujo conteúdo vai ganhando espaço na mente das crianças e calcinando contra os dons do Espírito. Pense nisso. Observe o mundo atual e deduza por você mesmo no que você está permitindo que seu filho se transforme. Não vai adiantar chorar depois. A culpa será sua. 

Paz no Senhor Jesus.

Por Alda Inácio


Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!