17 julho 2017

A pedra no caminho valoriza o sucesso da empreitada

Paz do Senhor meus visitantes.

Conforme nós vamos amadurecendo na fé vamos aprendendo  a olhar o movimento da vida ao nosso redor com outros olhos. Quando imaturos na fé choramos atoa por pedras que encontramos no caminho e clamamos ao Pai para tirar do nosso caminho estas pedras. É ou não é assim irmão?

Quantas vezes eu chorei por problemas familiares, quantas vezes eu feri e fui ferida, quantas dificuldades de todo tipo eu passei na minha vida e sempre chorando e esperando que aquilo se acabasse. Muitas vezes sem pedir perdão a Deus por não enxergar os erros que eu mesma cometia. E parecia que aquela cegueira, não percebida por mim, me impedia de resolver minhas dificuldades e até parecia que Deus fazia pouco caso delas e não me ajudava a resolvê-las.

Deus foi me ensinando a ver a situação de outra maneira, e as pedras no meu caminho começaram a valorizar o meu esforço. Eu lutava por algo e vinha uma pedra que impedia a vitoria do negócio, então comecei e entender o seguinte: se  eu não desistisse da luta, não olhasse para a pedra, ela continuaria ali, eu insistiria na luta e no final veria o  meu propósito alcançado e a pedra iria valorizar a minha luta. Veja se ficou claro para você entender.

A pedra no caminho passou a ser irrisória porque a conquista do resultado não estava em mim e sim nas mãos do Senhor, e o que é uma pedra senão uma tentativa do diabo para atrapalhar a realização do plano? As pedras no meu caminho passaram a valorizar o meu sucesso. Coisa fácil não tem graça e se você entrega em oração a Deus  todos os seus propósitos, ele aplaina o seu caminho, as pedras ficam de lado na beira da estrada e você passa.

Assim, eu passei a não não lutar contra pedra, elas devem continuam na estrada e elas valorizam o  meu sucesso em cada empreendimento na minha vida. A pedra pode ser uma pessoa invejosa, pessoa que continua a nos agredir (e tem). A pedra pode ser uma dificuldade na tramitação de um procedimento ou intento de alcançar um sucesso em algo. Enfim, as pedras no nosso caminho são empecilhos, porém, em vez de ficar olhando para as pedras e clamando a Deus para tirá-las de lá, vá à luta, olhando o ponto de chegada, segurando na mão de Deus, e ele vai abençoando a vitória. Deus te fará uma fortaleza, mira nele e vá em frente.

Receba esta bênção irmão: 
Senhor Deus abençoa a vida desta pessoa que leu este texto,  toma nas tuas  mãos esta pessoa e acarinha ela, encha ela do teu amor, dá a ela a certeza da tua ajuda, para que no final ela só tenha a ti para agradecer a vitória. em nome de Jesus, amém!

Por Alda Inácio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!