24 setembro 2017

A bondade de Deus

Este pai é demais da conta como diriam os goianos e eu só tenho motivos para agradecer e sei que não tem limites a bondade do meu Pai. Ele é capaz de fazer qualquer coisa por você por mim, basta pedir. Qual é pai rico que ouve da boca de um filho um pedido e nega para fazer o filho sofrer? Se um pai humano é capaz de dar presentes ao filho, imagina o Pai celestial, o que não fará por um filho amado seu.

Quem de nós não está com alguns pedidos na fila aguardando a hora de ser atendido? Todos estamos e pode ter certeza que Deus vai dar aquilo que você está pedindo. Tem coisas que demoram e olha que nós gostamos de pedir coisas. No momento eu estou aguardando o maior sonho que está nas mãos do pai: minha aposentadoria e talvez este seja o presente mais difícil, ou um dos presentes mais difíceis que eu pedi a Deus durante toda a minha vida, porque não cumpri os 15 anos necessários para a contagem mínima e o Presidente ameaça assinar a Reforma da Previdência. Eu estou aguardando confiante. O que é uma assinatura de um presidente diante da bondade e do poder do meu Pai?

Muitas vezes a gente desanima quando tem que esperar algo, eu não desanimo, eu sei em quem confio e sei que é poderoso. Quero com este post dizer a você que anda desanimado da vida, aguardando algo que não vem. Não desista. Diga ao Pai que você não vai desistir. As vezes somos lerdos demais nos pedidos, tímidos até. E o pai aguarde de nós uma palavra decisiva, mostre a ele que você não muda de ideia. Mostre a Deus que você não é volúvel.

Sabia que Deus não dá rápido algo que você pediu só para e testar a tua volubilidade? Tem gente que pede e dias depois já pede outra coisa, porque aquilo já não é mais tão importante, e vai mudando e Deus fica ali na expectativa, esperando a tua persistência, para então te dar o presente esperado.

Nunca desista de Deus, nunca desista dos teus sonhos.
Espere o tempo certo que o presente virá.
Confie em Deus.

Por Alda Inácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!