Olá visitante amigo.
O assunto que trago nesse pequeno texto tem uma certa relação com a vida política do nosso país, porém não é um assunto que eu goste de falar aqui e tenho sentido que é necessário tocar nesse ponto muito expressivo da atualidade.
Vou primeiro perguntar a você o seguinte: em quem você confia cegamente além do seu pai e sua mãe?
Sabemos que todo ser humano é passível de cometer pecado, consciente e incosciente e se alguém em quem você confia estiver cometendo pecado, repassando ódio de algo ou alguém e por confiar demais nessa pessoa você começar a fazer o mesmo?
Jesus veio à terra para nos ensinar a amar, porque o amor vem de Deus e o ódio é da parte de Satanás. De que lado você está? Já se perguntou se você está espalhando amor ou ódio? Você tem se policiado para saber o que é certo e o que é errado em tudo que você faz?
O momento político que nós vivemos aqui no Brasil é delicado e esse e aqueles, que eu não quero citar nomes, estão doutrinando o povo de Deus com ódio contra jornalistas, ódio contra jornais, contra emissoras de televisão e temos visto irmãos repetindo palavras de ódio sem se dar contra de que estão cometendo pecado contra Deus.
A reflexão sobre este assunto é necessária urgentemente, pelo motivo de que Deus usa este e aquele para exortar, pregar, evangelizar e muitos deles tem caído. Sabemos que chegará o momento do julgamento em que Deus dirá:
Mateus 7:22,23 - Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.