14 abril 2008

A "dengue" é uma novela criminosa

Gente do meu Brasil brasileiro, ando por aqui só de olho nos acontecimentos da terrinha e muitas vezes omito minha opinião em certas novelas brasileiras para espreitar os capítulos seguintes. Aliás "Quem matou Isabella" parece que ainda está longe de desvendar as cenas finais.
A gente pula do Brasil para Portugal e cai na outra novela "Quem matou Madeleine", o que é isto minha gente? Os assassinos andam cada vez mais especializados e a polícia cada vez mais ocupada, estressada e isto a nivel Internacional, pois vejam, em Portugal os pais foram acusados, nada se provou e a novela continua, já aqui no Brasil, este caso Isabella cheirou esquisito não? Uma criança é levada para cima e porque não subiram todos juntos? Esta história de deixar criança sozinha....hum ! Sei não ! Muitas vezes conta-se com a sorte e a proteção de Deus e nada acontece, mas pode ter um predador espionando e neste momento o mal está feito.
No entanto minha gente, dentre todas as novelas que se arrastam pelo chão brasileiro, esta, chamada "Dengue" é a mais criminosa de todas elas viram? Olha aí gente querida, eu não votarei nestas eleições porque o voto na Embaixada do Brasil é só para eleições presidenciais, mas eu se fosse vocês marcava bem marcadinho no papel para não esquecer o nome do Prefeito e o partido dele. Se na sua cidade teve mortes por dengue e teve epidemia, não vota neste prefeito de novo, nem no partido dele. A vida é toma lá dá cá minha gente ! Pára com isto de ser bonzinho e esquecer rapidinho o mal que o descaso destes políticos faz a nós. Joga a dengue neles no dia das eleições e vamos ver como é que a coisa fica.
Você acha que foi qual a razão do ataque da dengue? Respondo de pé e bem alto: os prefeitos investiram em obras de envergadura na cidade para mostrar serviço e esqueceram da população. Pulverizar as ruas é uma obrigação que não está sendo cumprida. Eles investem o dinheiro em obras, viadutos, grande ruas, prédios, coisas que se pode ver. Somente grandes obras dão voto, creia nisto. Agora faça eles pagarem a conta. Não vote em político que deixa a população morrer. Vamos acabar com esta novela. Use o voto. Troque de partido. Troque de candidato. Dengue neles.
Beijo a todos.
Por Alda Inacio.
Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!