24 abril 2008

O que se esconde atrás dos laços de família

Tantas notícias para comentar que nem vou me apegar a uma somente; a começar pelos laços de família, os quais servem para esconder verdades. Refiro-me aqui ao avô de Isabella. Ele confia no filho? E quem não confia em seus filhos? Criminosos também têm pai e mãe! Esta novela ainda vai longe e com um avô advogado, aposto que o casalzinho vai sair bem desta.
Por outro lado, andei lendo ontem sobre as mortes de Gays na Bahia. Gente ! Por que será que a opção sexual das pessoas tem tanta importância assim para a sociedade? Por que tantas mortes de homossexuais? Que diferença faz se alguém gosta de homem ou de mulher? Isto não muda a maneira desta pessoa ver a vida, mas muda a maneira de algumas pessoas verem esta pessoa. Quanta ignorância contida nestes seres humanos infelizes, nossa !
Por outro lado quero meter meu dedinho no caso da menina torturada em Goiás, sabe gente, deviam prender a mãe dela também, pois esta recebia dinheiro da bandida torturadora e não é possível que a menina não contava para sua mãe as torturas que sofria. A mãe tinha obrigação de saber do que se passava com a filha e se ficou de bico calado, ela também tem culpa no cartório.
E voltando aos laços familiares Gays: é necessário aprovarem a união de pessoas do mesmo sexo no Brasil, porque a família, que muitas vezes escomunga a pessoa pela sua opção sexual, esta mesma família é quem vai ficar com a herança no caso de morte. Tem graça isto? A vida é muito injusta e o Brasil já perdeu para o Uruguai que aprovou recentemente a união homossexual. Conservadores nós brasileiros? Querem me fazer rir? Nossas menininhas depois dos 12 anos de idade já estão atrás de um facão* que as carregue. Meu deus ! Isto sim é vergonha. E tem muita menina bonita ajuntada com facão ! Quando passam na rua a gente se pergunta "é filha ou neta"?
Para quem não sabe o que é "facão" explico: é um velho magro, feio, safado e pedófilo, que atrai menina pobre, na faixa de 12 aos 16 anos, para morar com ele com promessa de melhora de vida. E tem muita menina gastando a beleza com indivíduos destes, só para amenizar a fome. Pior: a menina vai morar com o facão com consentimento da família, pode? Este é o nosso Brasil gente, não adianta negar !
Por Alda Inacio
Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!