15 dezembro 2009

PMDB e PT - a novela.

Parece que esta novela ainda vai dar muito o que falar e parece que ainda está longe de vermos o último capítulo em se tratando de eleições para 2010. Eu tenho seguido de olho esta conjuntura e não tiro o meu apoio à Meirelles daqui do blog e de todos os meus sites, até  a chegada do último capítulo.

Eu não posso entender que um partido enorme com o PMDB esteja rastejando aos pés do PT, esperando que este dê as cartas e decida onde e quando   vai colocar candidato. Estou curiosa para ver até onde esta novela vai.

Li nos jornais que o PT exige do PMDB três opções para vice de Dilma e até parece que o PMDB precisa desta coligação absurda. Sendo um dos maiores partidos nacional DEVE lançar candidato próprio e exigir o lugar de destaque que sempre ocupou no cenário nacional.

Por outro lado, o PT  se acha no direito de exigir um vice do PMDB porque teme exatamente que o PMDB lance candidato próprio que irá, com certeza, ameaçar a eleição da Ministra Dilma. Eu que não sou partidária e estou me lixando para partidos políticos, fico torcendo para que o PMDB acorde e se imponha nesta relação de coligação e meta um candidato que terá  o apoio de milhões de brasileiros em 2010 com todas as chances de vir a ser presidente do Brasil. Como esta novela está longe de acabar, vou ficando por aqui,  olhando o sobe e desce dos nomes propostos a candidatos. Até março tudo pode acontecer.



Alda Inacio

Minha luta contra a pedofilia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!