03 dezembro 2009

Robin Willians e o despeito pelo nosso Brasil

Quanto mais conheço os humanos....mais admiro os animais. Que ator imbecil. Aliás, piadas de mau gosto e sem graça só americano faz. Eles riem de nada e são arrogantes demais para o meu gosto. Só podia ter vindo da boca de um drogado esta expressão : “Espero que ela (Oprah) não esteja chateada de perder as Olimpíadas. Chicago enviou Oprah e Michelle. O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó. Não foi justo”, disse Robin Williams.

Este ator faz filmes e shows para crianças. Imagina só! É um restolho humano que pensa estar abafando enfiando pó pelo nariz, olhos e c... sei lá. E você acha que a gente tem que ser educado com gentinha assim? Pois olha aí amigos, tenho orgulho de ser brasileira. E lutei para que o Brasil  cediasse a copa de 2010. Fiz campanha aqui e nos outros meus Web espaços. E vencemos para botar inveja no mundo inteiro. Gente despeitada tem sempre que diminuir os outros. Mas para mim, a pessoa está se diminuindo a si mesma. Vale nada este palhaço aí, em fim de carreira, decadente e drogado. Um lixo!

Alda Inacio

Minha luta contra a pedofilia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!