04 janeiro 2010

2010 abre as portas para a felicidade

Que maravilhosos ventos nos trouxeram mais uma virada de ano  e nesta virada vieram de presente nossos sonhos renovados e nossas promessas de vida melhor. Promessas de recomeço de vida e de felicidade. Quantos votos de  saúde, amor e dinheiro no bolso recebemos. Abrimos nossos  corações para  a esperança de que tudo vai se concretizar. Milhões de felicidades. Assim sou eu, assim é você e a cada ano renovamos nosso estoque de desejos dedicados aos amigos. Com certeza estes desejos voltam para nosso interior e nos fortalecem a certeza de que será maravilhoso o ano que começa.

Para mim este ano promete a realização do amor grandioso e cá entre nós, desejo o mesmo para todos vocês. Eu havia fechado minha vida para o amor. Mergulhei na solidão absoluta e tinha certeza que nunca mais seria capaz de sonhar e amar. Este ano de 2009 veio me dizer que ainda é tempo de sonhar. Em maio conheci uma pessoa que hoje é o centro da minha vida. Por  esta pessoa desviei o meu caminho de retorno à Goiás para ir-me instalar no Estado de São Paulo. Esta pessoa chama-se Felicidade. Deve ter vindo para mim nos votos de feliz ano novo da outra virada. Alguém desejou para mim muito amor e o bondoso Deus deve ter dito "Alda, não sejas mais tão só".  Obrigada a quem me desejou esta felicidade. Repasso o desejo a  todos os meus visitantes.
Agradeço a Deus o ano de 2009, nele eu encontrei meu grande amor, foi  um ano feliz. Este 2010 será a concretização desta felicidade e por isto quis começar o primeiro post deste ano dedicado ao coração. Lembre-se: nunca é tarde para ser feliz. Acredite nisto!

Alda Inacio

Minha luta contra a pedofilia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!