Você joga nestes jogos da caixa? Você já parou para pensar o que tem dentro daquelas bolinhas que saem da magnífica máquina eletrônica? E se dentro daquelas bolinhas tivesse um radar que comanda qual bolinha vai sair? Por que é que ninguém exige que estas bolinhas sejam simplesmente de isopor? Por que precisam de uma máquina complexa para fazer as bolinhas rodar?
Tantas perguntas não é? Mas lá em Novo Hamburgo 40 apostadores ficaram vendo navio ao apostar num bolão na lotérica da sua cidade. Acordaram ricos e dormiram pobres. O bolão não tinha sido registrado na caixa. A quanto tempo será que os bolões destas lotéricas não estariam sido registrados? Imaginem se este registro fica só na mão do dono da lotérica? Semana após semana, sem registrar a gorda soma, o cara vai acumulando lucro extra, não é mesmo?
Pois é ! Eu não jogo, aliás, jogo raramente, mas notei que ao jogar uma série de números pela primeira vez já saiu três e até quatro números, mas nas semanas seguintes não voltam a sair nenhum. É como se os números ficassem registrados na memória do computador da caixa e nunca mais saem. Seria coicidência? Eu não confio nestes máquinas. Olho vivo aí gente. Vamos botar a boca no trombone. Aí tem truta!
Deus lhe abençoe e proteja hoje e sempre.
Guarde em seu coração o nome de Jesus.
Ele é bálsamo para sua alma.
23 fevereiro 2010
Golpe da Mega Sena em Novo Hamburgo
Alda Inacio
Minha luta contra a pedofilia!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigada. Alda Inácio