02 março 2010

O amor nos deixa assim... light !

Pois é, a proprietária deste blog anda sumida e as razões são os preparativos para a partida, também o amor que nos deixa assim leves e sem vontade. Ficamos meio avião sem asa, fogueira sem brasa e só queremos namorar. Ai como é lindo o amor. E com tanto amor  perco a inspiração da literatura. Apesar de que, mesmo sem inspiração, estou participando do Concurso de poesia em Mogi das Cruzes e participando também do Concurso de literatura infantil Barco  a Vapor 2010. No resto, ando sem vontade de criticar política. Esperando a bela Serra do Itapeti, onde vou morar. Lá buscarei inspiração para recomeçar a escrever.
 Outra coisa que me levou a esta falta de inpiração é a Bovespa. Depois que virei executiva financeira deixei a literatura de lado. E de mais a mais, as notícias para críticas nos jornais andam tão terríveis, não é mesmo? A começar no Haiti, passando pelo Chile, estendendo-se pela Europa... Por aqui morreu muita gente no último vendaval.
Que Deus nos proteja !
Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!