25 fevereiro 2011

AS PESSOAS BOAS VÃO PARA O CÉU?

AS PESSOAS BOAS VÃO PARA O CÉU?

Esta é uma das maiores mentiras já repetidas na face da terra: quem é bom vai para o céu. Este é o jargão que consola os parentes que vêem seu ente-amado jaz no caixão e murmuram esta frase consoladora sem cessar: ele foi uma pessoa boa, foi descansar no céu. MEN-TI-RA!

Calma, não nos choquemos à primeira vista, vamos ver de onde as coisas saíram, para entendermos juntos suas razões. Primeiro pense comigo "alguém já viu o lado depois da morte"? Não! Ninguém nunca viu. Então, se não existisse a Bíblia, as pessoas poderiam inventar frases consoladoras à vontade sobre o outro lado da morte. Quem proibiria? Agora veja, sabemos que Deus criou os seres humanos, passaram-se milhares de anos, Deus enviou Jesus, antes dele existia o Velho Testamento e depois dele veio o Novo Testamento. Por que a Bíblia, tão citada? Porque ela explica uma outra versão sobre a Vida depois da Morte. O homem sem conhecimento da Bíblia inventou jargões para consolo seu. Com a vinda de Jesus começou-se um novo ciclo do pensamento humano. Ele veio dividir o que foi antes dele (AC) e o seria e tem sido depois dele (DC). A importância de Jesus é sem questionamento. Dividiu o tempo e trouxe nova interpretação da Vida e da Morte.

Se bastasse ser bom para ir para o céu Jesus não precisaria ter vindo. A vida ficaria dividida assim como muitos ainda pensam: os maus vão para o inferno, os bons vão para o céu. Mas Jesus desiludiu a estes que pensam assim quando ele disse em  João 6:53 - Em verdade, em verdade vos digo: Se não comerdes a carne do Filho do homem, e não beberdes o seu sangue, não tereis vida em vós mesmos. João 6:54 Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.

Então a resposta é: o inferno está cheio de gente boa que chegou ali e ficou se perguntando: mas eu não fui má, fui bondoso, ajudei os outros e vim parar aqui? Onde foi que eu errei?

Errou ao não dar ouvidos ao chamado de Deus para vir conhecer Jesus, vir participar do banquete que Jesus oferece aos seus seguidores. E você me perguntará diante da predestinação :que escolha tenho eu?

Tem sim meu querido e minha querida  visitante, você tem sim, pois nem você nem eu sabemos se eu e você fomos ou não predestinados. Só quem sabe é o Pai. Então, temos mais é que fechar os olhos para os jargões do mundo e vir para estes braços abertos que Jesus mostrou na cruz e que hoje aquela cruz vazia nos mostra que Jesus está em algum lugar preparando uma Nova Morada para os seus eleitos.

Se o seu coração sentiu-se tocado por esta mensagem de amor, diga sim a Jesus e venha. Com certeza depois do teu "SIM" o próprio Jesus se encarregará de mostrar um lugar onde você poderá servi-lo aqui na terra. Creia que a a Bíblia não é vendedora de ilusão e Jesus não é um ilusionista. Não adianta ser bonzinho e dizer não a Jesus. Isto é ser mau. Se não conhecer e crer e seguir a Jesus não vai para o céu. É necessário muito mais que inteligência para compreender isto. É necessário responsabilidade espiritual para entender este chamado.

Jesus disse:
Em João 14:6 - Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.



Por Alda Inacio

Um comentário:

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!