01 junho 2013

Conheça este Deus que faz milagres em nossas vidas

Conheça esse Deus que tem tanto carinho e bondade para com seus filhos. Muitas vezes eu não encontro palavras para expressar o agradecimento a Ele. Deus tem sido tão bom comigo, tem sido carinhoso e caridoso e fica muito simples dizer obrigada.

Talvez já tenha acontecido com você  vezes em que Deus te livrou das consequências de alguma coisa na qual  visivelmente você estava errado(a). Pense um pouco. Será que não? Pois comigo aconteceu. Um dia eu levantei, saí sem orar, reagi em certo assunto como uma pessoa do mundo, discuti, xinguei, isto faz pouco mais de um mês, e fui levada aos tribunais pela pessoa ofendida. 

Eu passei dois meses aguardando o dia da Conciliação que enfim chegou. Sofri demais estes dois meses, chorei, passei dias de cão. Só aí eu orei e vi o erro que eu havia cometido. Fui para o tribunal com o coração despedaçado. Neste dia eu sentia a presença de Deus. Eu estava em pedaços mas Ele estava comigo. Não sabia o rumo da história. Sabia que teria que pagar os danos causados à pessoa que eu ofendera e isto não era problema, o que doía era ter sido levada ao tribunal por um erro que eu cometi com a cabeça quente.

Você as vezes está com a cabeça quente e não se humilha a pedir ajuda do Pai e isto pode vir a ser problemático. Assim aconteceu comigo e eu fui ao tribunal e lá esperei e na hora que as partes foram chamadas aconteceu o milagre, a parte acusadora não compareceu.

Eu, como filha de Deus deveria ter pago o meu pecado sendo humilhada ali naquele tribunal. Era pouca coisa, xingamento gera danos morais, mas a humilhação é grande e a outra parte não compareceu. 

Eu chorei e choro até hoje ao lembrar,  porque Deus me deu uma lição muito grande, enorme. Eu não devo fazer coisas, tomar decisões de cabeça quente. Eu devo orar para esfriar a cabeça e depois tomar decisões. E Ele, meu Pai, o senhor Jeová cegou, travou a parte acusadora para não ir na audiência e assim a acusação foi cancelada e isto apenas para me dar uma lição que ao mesmo tempo dizia "reflita sobre o que você faz e não esqueça que eu sou contigo".

Ele é um grande pai, um grande Deus e as vezes me faltam palavras para dizer a Ele "muito obrigada Senhor, por existir, por ser assim tão maravilhoso e me ajudar sem que eu mereça".

Paz no Senhor Jesus a todos.

Alda Inácio


Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!