06 março 2014

Como acreditar que os Papas não são homens de Deus e como entender que Roma é a Babilônia do Apocalipse ???


Falar sobre isso parece perseguição à uma religião que todos os seus seguidores acreditam ser de Deus. Até pra mim que sou crente fica difícil entender, mas tenho que analisar as Escrituras Sagradas e comparar com estudos já mostrados por estudiosos da Bíblia. E o que dizer sobre a Igreja Católica que nós conhecemos hoje como uma igreja que vem morrendo aos poucos, onde a visita do Papa Francisco foi uma tentativa de levantar a quase morta??? Ela teria se desviado de Deus onde?

Para entender a situação temos que analisar alguns pontos importantes.
Olhe o seguinte:

1 - Ela foi a igreja de Jesus, de Pedro, de Paulo, no início da história e se desviou dos mandamentos de Deus adotando a idolatria a Maria.
2 - Passou a ser assassina, queimando em praça pública todos que pretendiam divulgar a Bíblia ou contrariar as vendas de indulgências e de terrenos no céu na idade média. 
3 - No ano 375 DC foi instituído o culto aos anjos e santos descumprindo o Segundo Mandamento "não farás para ti imagens de esculturas e não te ajoelharás diante delas"
4 - Em 431 o Primeiro Concílio de Éfeso, reunião dos Bispos Católicos decidiram que Maria seria, a partir de então, considerada a Virgem Maria mãe de Deus (sendo que ela nunca foi mãe de Deus e sim mãe de Cristo homem, pois o Cristo espiritual é proveniência de Deus).

Hoje, como exemplo, olhe o carnaval, onde o nome diz na origem do Latim Carne Vale = Deus da carne, quem é o Deus da carne? Exatamente o diabo. E se você percorrer este nosso Brasil de norte a sul perguntando a cada folião qual é a sua religião, 99% deles vai dizer "eu sou católico". 
O fato deles não terem consciência do pecado e praticá-lo sem sentimento de culpa, nos diz que estas pessoas não possuem o Espírito Santo em suas vidas, portanto, não são pessoas salvas, não terão a Vida Eterna, portanto não são pessoas de Deus.

Aí fica a pergunta: todos os católicos se encaixam nesta questão acima?

Resposta: não, nem todos se encaixam, pois nós humanos não conhecemos a verdade de cada um. Lá no fundo da pessoa, ninguém sabe se ela vai ali na igreja Católica por não ter outra opção, por não ter compreendido o chamado de Deus para servir só a Jesus. Quem sabe no fundo dessas pessoas elas recusam a idolatria. Portanto não podemos generalizar. Falamos de um modo geral, uma análise da situação como um todo, mas o individual só compete a quem vive o problema.

Por Alda Inacio
Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!