12 fevereiro 2018

Apocalipse 13 - quem é a besta e o falso profeta?

 No início da minha conversão, meados dos anos 80, eu li muitos livros de escritores que se afirmavam guiados pelo Espírito Santo e diziam que os 10 chifres do capítulo 13 de Apocalipse eram os 10 países da Europa que hoje são 25 países. 

Entenda que muitos profetas da atualidade não conseguem ver claramente o estudo e não é porque não estão sendo guiados pelo Espírito Santo. Eu creio que o Espírito Santo ensina até o ponto que a tua "bagagem" de conhecimento permita. Ele não abre o teu crânio e coloca coisas lá dentro. Ele caminha com você até que a tua ignorância bloqueie o próprio Espírito Santo. Não sei se fui clara. Perdoe, eu não sei tudo, apenas me deixo usar pelo Espírito Santo e sei que Ele vai comigo até que a minha ignorância o bloqueie. 

Não foi assim com João quando comeu o livrinho em Apocalipse 10:10 -veja - E tomei o livrinho da mão do anjo, e comi-o; e na minha boca era doce como mel; e, havendo-o comido, o meu ventre ficou amargo. Ali estava sendo desenhado para ele o que ocorreria no futuro, porém, Deus usou da máxima discrição para não apontar claramente quem seria quem no futuro, porque Satanás, com certeza, iria mascarar as situação se soubesse mais detalhes. 

Analisar Apocalipse como algo que já ocorreu não tem sentido; ali Deus fala do que está por vir e no capítulo 13 está claro que as 7 cabeças são 7 religiões do mundo atual. Na verdade são 8 está completando 8 no  capítulo 17:11 veja  primeiro o capítulo 13:1 -  E eu pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia. E agora veja o 17:11  que completa as 8 cabeças - E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição. 

Analise abaixo as 8 maiores religiões do planeta que não congregam Jesus Cristo:

Judaísmo 15 milhões - Esperam Jesus
Islamismo 1 bilhão e 600 - Negam Jesus como filho de Deus
Hinduísmo 330 milhões - Ignoram Jesus
Budismo 376 milhões - Ignoram Jesus
Religião indígena da China 400 milhões - Ignoram Jesus
Espiritismo 13 milhões - Usam Jesus e o Novo testamento como auto-ajuda
Siquismo 20 milhões - Ignoram Jesus
Ateísmo 1 milhão e 100 mil - Não creem em Deus 

Quando você inclui Judaísmo parece que ferimos os judeus, porém, eles não aceitaram Jesus e estão entre as principais religiões do mundo. São incluídos sim e sua salvação independe da sua doutrina. Eles serão um capítulo à parte no final dos tempos. Eles esperam este mesmo Jesus que nós esperamos. 

Quando você vai ler sobre o capítulo 13 de Apocalipse (interpretações de pessoas de alto nível) tem coisas como sete cabeças são as 7 colinas de Roma. Pelo amor do Senhor Jesus meu irmão, colinas não pensam, não são cabeças. O Senhor Deus está falando em coisas que desviam e desviaram pessoas da salvação. A salvação é o foco de Deus no mundo. É sobre este foco que devemos nos ater. Deus quer que muitos se salvem aceitando Jesus, porém estas religiões desviaram e desviam o foco e fazem milhares de pessoas se perderem.

Quem é a besta senão o dragão? Está escrito que ele foi morto mas vive por intermédio de uma boca, uma bíblia, nem vou citar qual, farei como João. Olhe as 8 religiões acima e veja qual tem uma bíblia que nega Jesus. É tão claro isto. Veja que ao criar a "boca", toda a terra se maravilhou, porque promete mentiras, promete ilusão e nega que Jesus é o filho de Deus.

Veja Apocalipse 13:5 e 6 aqui fala da boca. - E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses. E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu.

Olha o grande desagravo de Deus sobre o foco anticristo  em I João 2:22 - Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho. Deus não suporta que alguém negue Jesus como seu filho e com isto veja que milhões de pessoas tiveram uma lavagem cerebral e não ganharão a salvação porque acreditaram na negação de Jesus como Senhor. África com 45% da população, e todo o oriente médio. Isto é pouco? O que mais nos toca o coração é que o sistema implantado por Satanás no mundo atinge tantos inocentes a vista dos homens, e condenados a vista de Deus.

Ainda sobre as bestas que serão 3 ( a falsa trindade) em Apocalipse 13 de 11 a 15 vai revelar outra besta e ela sairá do meio cristão e como saber se ela sairá do meio cristão? É só você pensar quem no meio cristão adora imagem?  Leia de 11 a 15.

Vou encerrando deixando os pontos focais para  você que não conhece a Bíblia desvendar os mistérios do fim. Não se apegue às minhas palavras. Busque conhecer você mesmo e peça  orientação do Espírito Santo. Deus te abençoe.

Por Alda Inácio





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!