04 fevereiro 2018

Testemunho: O privilégio de fazer a Obra do Senhor

Esta semana do dia 24/02/2018 foi diferente a entrega do livrinho O sonho de Deus, me deu mais satisfação. Um dos quarteirões por onde fiz a entrega era  de comércio e com isto pude ver os comerciantes face a face e pude falar com eles e orar com eles. 

Na verdade Deus me deu inicialmente (em 2015) um trabalho fácil de fazer: era só colocar o envelope com o livrinho na caixa de correio das pessoas. Sei muito bem que o Senhor me deu o trabalho levando em conta minha timidez. Eu não sou uma pregadora, não sou uma evangelista, sim sou, porém ainda me faltam ferramentas para o face a face. E nesta semana estive diretamente com pessoas e pude abençoar a elas e ao estabelecimento comercial delas e a reação das pessoas foi de surpresa e contentamento. Elas não sabem o quanto o sorriso delas me ajudou.

Deus na sua infinita sabedoria me conhece, Ele me fez Ele e sabe das minhas limitações e eu agradeço imensamente ao Pai este cuidado com minha pessoa, me ensinando pouco a pouco. Ao mesmo tempo, as bênçãos deste meu Deus sobre minha vida tem que ser contadas porque estão sendo enormes. Veja que eu parei de trabalhar em Dezembro/2017 e com isto meu salário se reduziu para  um terço do que eu ganhava, porém o mês de Janeiro foi de tanta fartura e paz que só podiam vir do céu, diretamente das mãos do meu Pai. Eu estou aguardando o Inss com minha aposentadoria, só assim caminharei o restante da minha vida com um montante suficiente para suprir tudo que preciso. Já está abençoada a aposentadoria e deve ser liberada daqui para Março. Deus é maravilhoso e confio Nele.

Algum tempo atrás eu tive uma reação interrogativa sobre o modo como estou fazendo a distribuição dos livrinhos e questionei o Senhor se era útil, se surtia algum efeito o modus operandi da obra. A reação de Deus foi brusca e pronta, até me causou um grande susto, vindo no dia seguinte por meio de duas pregações sucessivas me dizendo "Faça a obra". Foi como dizer "não reclame, não duvide, não pare".

Eu entendi de imediato e prometi não parar até o fim da minha vida e tenho descoberto que o  privilégio de fazer a Obra do Senhor me faz um bem inimaginável. Tenho vivido experiências inusitadas, surpreendentes e sei que pouco a pouco vou melhorando no sentido de criar coragem vindas do Espírito Santo para levar a Salvação a muitas pessoas na minha cidade.

Este testemunho deixo aqui para você como um convite: experimente fazer a obra metodicamente, não só casual, invente um método, e vá para rua. Você verá o que acontecerá na sua vida pessoal. Não duvide do poder de Deus. Coisas maravilhosas acontecerão.

Deus lhe abençoe e guarde.
Por Alda Inácio



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!