20 novembro 2019

As duas maiores armas de Satanás na atualidade


Às igrejas, aos irmãos, a todos que pretendem ficar de olhos e ouvidos abertos para as armas modernas de Satanás na contemporaneidade. Acredite que Satanás e seus demônios se atualizam. Eles usam as mídias sociais, usam todo tipo de coisa que aproxima-os de nós. Seus objetivos somos nós. Ele quer atingir os amados do Senhor e tentar impedir a Salvação daqueles que ainda não se decidiram a se entregar a Jesus.

Por isso este post é dos mais importantes, porque eu não vejo ninguém pregar sobre isso e tenho acompanhado pregações dos mais  ungidos pastores. Irmão vou lhes apresentar as duas mais poderosas ARMAS dos demônios presentes nas mídias, nas famílias, nas relações de amizades, nos amores, em todo lugar que eu e você pisamos.

1 – INVERSÃO DE VALORES

2 - INDIFERENÇA

A Inversão de valores foi um golpe baixo do demônio e pegou no seios das famílias, no meio das mídias sociais, onde um dos seus braços fortes é o  Fake New combatido por lei, de tão grave que passou a necessitar leis para bloqueá-lo. Mas não é só nos Fakes news que a Inversão de valores está. Ela entrou no seio da família, onde prevalece a mentira. Este é outro braço forte da Inversão de valores e as mentiras tomaram feições de verdade porque passaram a ser mais do que pregadas, são representadas. A gama de diversidade disto tudo é tão grande que merecia um estudo a nível psicológico-espiritual, profundo, para se descobrir o tamanho do estrago que isso está causando. E muitas pessoas não se dão conta que estão praticando esta arma do demônio.

A Indiferença é algo tão sutil praticado por 99% dos crentes. Sabe o que é isso?  Crentes usando armas do demônio? TODOS estão praticando uma arma do diabo. A razão de ser todos praticantes é que a indiferença é tipo uma febre que contagia. Alguém te ignora, você faz o mesmo. Contagia. A indiferença mata o amor. A indiferença afoga o amor humanitário. A pessoa olha um mendigo e não vê. Olha o carregador de lixo e não vê. Olha o vizinho necessitado e não faz nada. Olha o irmão passando necessidade e não faz nada.

Eu não vou me alongar e poderia falar sem parar, porque o assunto é extenso e tenho  observado coisas por meio do discernimento do Espírito que chega a me assustar. As pessoas estão envolvidas com o demônio. As mais ilibadas, as mais santas. Falta parar e pensar “o que é isso”?  Como eu disse, estamos recebendo a contaminação desta febre. Em se tratando de Inversão de valores ainda dá para perceber e não se deixar enganar, mas a indiferença é febre e pega.

Resta saber até que ponto você irmão, está doente. Você deve indagar a si mesmo. Até que ponto estas armas de Satanás conseguiram atingir você?

Pense no amor de Cristo.
Por Alda Inacio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!