Olá amigos.
Os últimos tempos que vivemos estão sinalizados por catástrofes expressivas. Tisunames, vulcões violentos, até no meio do mar temos visto vulcões. Enchentes na Europa foram de grandes proporções. Barragens rompendo no Brasil matando muitas pessoas. Nevascas matando gente presa dentro de automóveis nas estradas na Austrália. Tudo muito assustador, inclusive a pandemia, a qual nunca poderíamos imaginar em tempos atrás a proporção que tomaria.
Temos um início das dores forte e com certeza a preparação para o fim está visível diante de nós. Precisamos analisar o que seria o início do fim, para que possamos ter uma ideia se esta é a geração do fim. O que tivemos nesse século passado de muito importante? A segunda Guerra mundial teve uma grande importância, mas o retorno dos judeus à sua terra em 1948 pode ter sido o mais importante evento do século. São 74 anos desde que os judeus voltaram a sua terra de Israel.
Estamos na geração Alpha que iniciou-se com aqueles que nasceram em 2010 e sabemos que uma geração dura no máximo 25 anos, portanto essa geração na qual estamos vai se extinguir por volta de 2035. Em Mateus 24 de 4 a 31 está escrito: "Dessa geração não passará", palavras de Jesus. Ele se refere à última geração antes da volta do filho do homem.
São apenas cálculos, portanto é bom estarmos espertos e nos resguardando, orando sem parar e deixando que Deus faça o final do projeto da salvação e o final dos tempos conforme ele mesmo planejou.
Fquem na paz do Senhor.
Por Alda Inácio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigada. Alda Inácio