04 maio 2024

Os sinais do final dos tempos

 Olá amigos. 

Que a paz do Senhor inunde seu coração.

Vamos falar um pouquinho das catástrofes do final dos tempos.

Estamos vivendo dias de catástrofes atmosféricas de grande intensidade e, se não me falha a intuição, tudo começou a ficar grande depois do terremoto de Messina na Itália em 1908 que matou entre 65 a 80 mil pessoas, depois veio o tsunami das Maldívias costa do Chile em 1960,  tsunami ocorrido na Sumatra, Oceano índico em 2004. Este é considerado o maior tsunami do mundo. Foram 250 mil mortos em 14 países e outros que continuam a ocorrer. Furacões, terremotos, agora presenciamos em nosso país enchentes terríveis.

Os geólogos dizem que a Terra está sendo mal cuidado pelos humanos, a poluição, os desgastes climáticos, porém nós sabemos que veríamos sinais grandiosos a nível mundial para que ficássemos alertas sobre o tempo do fim. Quanto mais se aproximar o dia, ou o tempo da Grande Tribulação, mais os sinais irão se acentuando e temos que ter essa visão de que Jesus está voltando.

O que podemos e devemos fazer nesses momentos que os sinais aparecem e se acentuam é orar para que tudo se passe longe de nós, para que Deus proteja os inocentes, dê proteção redobrada aos justos e devemos fazer isso constantemente, porque o Senhor disse que quando o procurarmos ele estará conosco.

No momento de grande desesperos temos a impressão de que Deus nos abandonou e isso é um pensamento que não deve se alojar em nosso coração, já que ele afirmou que se o procurarmos ele estará conosco. Então vamos procurar o Senhor a cada segundo.

Eu costumo dizer a ele em particular no meu dia a dia que ele está sobre meus ombros, ele me direciona os passos, eu vou para onde ele me leva e vou segura de que ele está ali, em mim, me dirigindo.

Isso só pode acontecer quando você se entrega a Deus para pedir perdão dos pecados e deixar ele dirigir sua vida. Em Jesus encontramos a salvação e o direcionamento de vida. No momento em que você aceita Jesus como seu salvador, o direcionamento de vida começa. Você pecou, peça perdão sincero, revele a ele onde e como você pecou. Ele passa uma borracha nos seus pecados e a partir dali você se torna uma nova criatura. Aproveite esta chance de um dia ver o Senhor e só quem aceitou Jesus como único salvador vai ver a Deus nos céus.

Essa pequena palavra é do meu coração para o seu coração.

Tome posse dela e diga amém e viva em paz com Deus.

Por Alda Inácio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!