𝔇𝔢𝔲𝔰 𝔩𝔥𝔢 𝔞𝔟𝔢𝔫𝔠̧𝔬𝔢 𝔢 𝔭𝔯𝔬𝔱𝔢𝔧𝔞 𝔥𝔬𝔧𝔢 𝔢 𝔰𝔢𝔪𝔭𝔯𝔢.

𝔊𝔲𝔞𝔯𝔡𝔢 𝔢𝔪 𝔰𝔢𝔲 𝔠𝔬𝔯𝔞𝔠̧𝔞̃𝔬 𝔬 𝔞𝔪𝔬𝔯 𝔡𝔢 𝔍𝔢𝔰𝔲𝔰.

𝔈𝔩𝔢 𝔢́ 𝔟𝔞́𝔩𝔰𝔞𝔪𝔬 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔰𝔲𝔞 𝔞𝔩𝔪𝔞.

15 maio 2024

As inundações de Porto Alegre, sinais

 Olá amigos.

A maioria dos meus visitantes vêm do Rio Grande do Sul porque eu sou gaúcha e nestes últimos 15 dias tenho sentido a falta deles por aqui e quero expressar meus sentimentos às famílias dos que se foram, pereceram nas enchentes do sul, também prestar um agradecimento aos heróis que ajudaram e ainda estão ajudando aos irmãos gaúchos. Foram pessoas de vários estados brasileiros e ali se doaram, porque ajuda, seja ela material, psicológica, de afeto, orações ou presenciais, são preciosas e isso não faltou aos meus conterrâneos, vítimas das enchentes deste maio de 2024.

Deus tem mostrado sua ira contra a Terra, é as vezes é difícil falar isso, mas nada acontece, nem um fio de cabelo cai de nossas cabeças sem que Deus saiba e tenha deixado acontecer. Por vez achamos que cometemos algum erro e recebemos o castigo de Deus, mas sempre soubemos que o final dos tempos seriam terríveis. Deus não nos escondeu esta verdade. A Palavra dele mostra tudo. Imaginamos tudo que João viu e está relatado em Apocalipse. Tudo que Isaias viu, Daniel relatou. 

Jesus disse: e não acontecerá o fim sem que antes venha a Apostasia e se revele o filho da perdição e estas coisas, sinais de guerra, guerra e catástrofes serão os sinais do fim dos tempos. Ele ainda disse: eu não vou vos tirar do mundo, eu venci o mundo, tendes bom ânimo.

Sobre o filho da perdição que é o Anticristo no poste anterior eu falei que ele seria bonzinho e muita gente não entendeu. Claro que o homem que vai incorporar o espírito de Satanás e será ajudado pelo Dragão não será bonzinho, porém a fase inicial dele sim, ele se mostrará ajudador para fazer com que as pessoas o adorem. Ele virá revestido da mentira. A capa de bonzinho será a própria mentira que se revelará na segunda parte do seu reinado de 7 anos. Assim creem muitos e eu creio. Quando ele vier, ajudará o mundo inteiro e será adorado por muitos. Não por todos, porque a igreja vai estar aqui e nós que somos a igreja não nos deixaremos enganar. Para que isso aconteça, para que ninguém nos engane,  temos que ter este conhecimento. Ver um chefe mundial agir com extrema bondade de norte a sul do planeta vai revelar em nós que aquele é o anticristo. Serão 7 anos? Então ele terá 3 anos e meio de extrema bondade e você, sabendo disso, não se deixará atrair por ele. Uma vez que as pessoas se deixarem atrair será colocada nelas a marca do Anticristo e esta pessoa estará perdida para Deus. 

Assim que metade do período passar ele se revelará o demônio que é e correrá atrás da igreja porque ela, que somos nós, não teremos a marca e então seremos mortos por ele e seus comandos. Mas no final dos 7 anos Jesus voltará e destruirá o Anticristo com o sopro dos seus lábios.

Finalizo este post agradecendo a Deus por tantos anjos enviados ao Rio Grande do Sul, pessoas, heróis de bondade imensa que ajudaram nosso povo a suportar tamanha agonia. Que Deus proteja cada um em de amor, multiplique as bênção e dê paz para que a minha gente, povo do sul, possa reconstruir suas vidas em paz.

Fiquem com Deus no amor de Jesus.

Por Alda Inácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!
Localizador (teste) iniciado em junho 2024
Contador de Visitas