Olá amigos visitantes.
Hoje, esta noite de quarta feira 11/09 será uma longa noite.
Sobre mim está uma grande necessidade de reflexão e oração.
Após um estudo coletivo da Palavra de Deus sobraram muitas dúvidas e eu não gosto de dormir com dúvidas. De alguns dias para cá venho sentindo um peso inexplicável depois de observar o alcance que este pequeno espaço está tendo e nós não temos a noção desta intensidade, digamos assim. De repente você é confrontado com algo que não estava no seu pensamento. Eu nunca havia analisado estes estudos simples aqui como algo tão necessário e importante para Deus. Sei que a ordem é "Ide" e eu tenho cumprido a ordem com humildade.
Hoje participei de um estudo onde os dons espirituais estão sendo aprofundados e eu, na minha humildade nunca cogitei saber quais são os meus dons. Será que tenho algum? Então estou lançada num estudo que vai varar a noite e quero compreender o que Deus quer de mim e se ele me deu algum dom eu quero saber com clareza qual foi.
Eu não sei se isso acontece com você, de que forma Deus age na sua vida, mas o que sei é precioso demais para mim e me inquieta. Eu escrevi vários livros, romances, livros infantis e um único livro Evangélico que foi "Questões de gênero" e tenho escrito este blog aqui faz quase 18 anos. Mas, somente nesse mês de agosto percebi a distância que este simples blog alcançou. Nunca saberei se deu frutos. Só Deus sabe.
Então, hoje me coloco diante de Deus quase sem palavras, estou tentando entender.
Escrever não é dom de Deus, é talento, mas compreender a Palavra de Deus e poder escrevê-la isso é um dom e se complica quando demonstramos esse dom e podemos ser visto como arrogante, presunçoso, metido e não é nada disso. Temos a humildade de aceitar o comando de Deus: "Ide, pregue o Evangelho a toda criatura" e vamos para a rua, de casa em casa e isso tem outro nome: "Obediência" e esta palavra é preciosa para Deus.
Hoje faço este post como um desabafo, enquanto vou refletir sobre tudo isso e estudar mais e me parece coisa grande e nem sei o que dizer, só sei que vou continuar pregando a Palavra de Deus e distribuindo os livrinhos nessa grande cidade, enquanto eu tiver forças.
Que Deus na sua infinita bondade esteja comigo, com você e muito obrigada por ler estes textos.
Que Deus abençoe a todos.
Alda Inácio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigada. Alda Inácio