Deus lhe abençoe e proteja hoje e sempre.

Guarde em seu coração o nome de Jesus.

Ele é bálsamo para sua alma.

03 setembro 2024

Alcançamos 490 mil visitas. Deus é bom.

 Olá amigos.

Estou muito feliz pela bondade de Deus ao fazer deste espaço um transmissor da Palavra de Deus aos 4 cantos do mundo. Nós alcançamos neste final do mês de Agosto de 2024 um total de 490 mil visitas e o que mais me deixou feliz foram dois locais alcançados por este blog e são de difícil acesso de missionários e de cristãos em geral e estes países foram Rússia com mais de 4 mil visitas e Índia com mais de 1.200 visitas.

Agradeço a Deus por levar tão longe a Palavras por meio deste pequeno veículo. Nosso blog é um grão de areia dentro deste vasto mundo, onde mais de 60 países são proibidos por lei de abrir igrejas ou falar da Bíblia. O que mais me assusta é o país vizinho, a Colômbia, onde tem ocorrido assassinatos de quem tentar falar do Evangelho. Veja que não há nenhum clique da Colômbia na lista abaixo, infelizmente. 

Oramos para que aquelas pessoas consigam ter acesso à Palavra de Deus e possam receber a Salvação por meio de Jesus Cristo, porque não há nenhum outro na face da terra que dê Vida Eterna. Glória a Deus que por meio de tantos esforços conjuntos muitos são alcançados no mundo inteiro.

Eu creio que os números provenientes de locais desconhecidos, são pessoas de países proibidos que entram aqui por meio da VPN. Deus abençoe e dê salvação a estas pessoas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!
Localizador (teste) iniciado em junho 2024
Contador de Visitas