Olá amigos, a paz do Senhor.
Eu tento não dar palpite político, quando os políticos não usam a igreja para se lançar e, nessa disputa acirrada nos Estados Unidos, eu prefiro não me manifestar sobre quem vencerá, se Trump ou Kamala. Sabemos que a situação do mundo atual está crítica e as eleições nos USA vão poder acalmar ou botar fogo nessas guerras todas que estamos presenciando.
Eu sigo com grande interesse todas as notícias sobre política mundial, porque são elas, essas políticas que determinarão os eventos escatológicos que nós, os evangélicos e também o povo judeu e o mundo espera poder ver mais claro em que pé estamos em relação à volta de Jesus.
E, nesse comício de Kamala Harris dessa sexta feira 01/11/2024 ela disse uma frase diante do reverendo da igreja Deus em Cristo de Detroit, USA a frase que define a ideologia de esquerda com exatidão. Colo a frase abaixo e você analisa. O que você vê na frase revela o descaso que a esquerda faz para com Deus. Para eles Deus não manda, é o ser humano quem decide e não tem oração que ajude, nem conversa, somente a ação do homem a decidir os rumos da nação.
Eu tenho absoluta certeza que quem decide o vencedor é Deus. Caso ele tenha o fim dos tempos para já, colocará no poder americano quem conduzirá o mundo para o fim, sendo que os americanos ocupam um papel decisivo e importante no âmbito mundial. É a nação mais poderosa e dependendo do lado que eles estiverem, penderá o caos ou a vitória a nível mundial.
Analise esta frase com cuidado, ela é o resumo da ideologia de esquerda.
Vamos orar e deixar Deus decidir sem opinar, esse ou aquele.
Ore e seja feita a vontade do Pai.
Por Alda Inácio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigada. Alda Inácio