Olá meus amores, a paz do Senhor.
Este pequeno texto vai te falar de doenças mentais que estão crescendo no nosso meio em proporções grandes e precisamos orar muito para que essa maratona não atinja nossa família.
Para quem trabalha e não vê programas que relatam o dia a dia no Brasil, o problema passa despercebido. O mundo parece normal, tudo numa sequência lógica da vida. No entanto, quem assiste o que está ocorrendo percebe que o mundo está assustador. Os assassinatos cresceram a ponto dos radialistas terem um acúmulo de notícias atropeladas e sem condições de relatar detalhes. Na polícia, a mesma coisa. Foge deles a possibilidade de investigar todos os casos. Se apegam, às vezes, a alguns casos e existem milhares de assassinos soltos que não são alcançados pela lei.
Nós sabemos que isto é sinal do fim dos tempos, e temos que orar ao nosso Deus para proteger nossa família. Não aceite, irmão, que um dos teus filhos seja alcançado por um criminoso e, para protegê-los, ore todos os dias. Não abra guarda de praticar a oração.
Paralelo a tantos assassinatos, vem as doenças mentais e elas também fazem parte deste número elevado de crimes e não é todo doente mental (psicopata) que mata. Alguns destroem vidas com práticas de vários aspectos, sendo o principal sintoma neles a frieza que carregam, sem arrependimento do que fazem.
Para nós que seguimos a Bíblia, a Palavra do nosso Pai, sabemos que o principal passo na nossa conversão é o arrependimento. Um psicopata não consegue se arrepender. O seu sistema mental, a parte das emoções está desativada. E, creia, existem dentro das igrejas pessoas assim. Parece incrível isso, mas, até pastores podem ter esse tipo de desvio mental.
O que temos que fazer?
A oração nos dá a garantia de proteção, confiamos em Deus e recebemos aquilo que pedimos, se soubermos pedir. Deus não falha e, se algo ruim acontecer, a falha foi sua. Ore todos os dias, várias vezes ao dia e não terás medo. Precisamos viver tranquilos, confiando em Deus.
Você já experimentou dizer a Deus do teu amor em palavras doces a ele?
Diga a qualquer momento, a todo momento "eu te amo Senhor" ele gosta de ouvir isso.
Porém, isso tem que ser uma prática sincera.
Antes de tudo peça perdão dos teus pecados.
O arrependimento é um grande sinal de que você é uma pessoa mentalmente saudável
Fique em paz com Deus.
Por Alda Inácio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigada. Alda Inácio