27 novembro 2008

Emails falsos pedem dinheiro para as vítimas de Santa Catarina

Gente que tristeza as mortes pela chuva em Santa Catarina, já chegando em quase 100 pessoas, tornando este quadro de deslizamentos e enchentes uma catástrofe sem precedentes.
Mas de tudo o que me deixa indignada é saber que tem gente se aproveitando da situação de desespero das pessoas, da boa vontade de mais outras tantas e enviando emails falsos para pedir dinheiro. Como é possível tanta desumanidade? Será que nem os mortos nesta catástrofe merecem respeito? A que ponto chega a falta de amor pelas pessoas necessitadas? Vamos ter um pouco mais de amor ao próximo e de carinho para com vítimas que foram jogadas fora das suas casas, ficaram sem móveis, sem uma peça de roupa seca para vestir e vamos ajudar com o coração aberto doando dinheiro e estendendo votos de amor a eles. Ninguém merece passar por uma desgraça semelhante.
Quem receber emails pedindo dinheiro para as vítimas entregue os emails para a polícia, mas não deixem de ajudar, porque é muito triste pensar que estamos em lugar seco, quentinho, enquanto nossos irmãos catarinenses estão debaixo d'água.
Fiquem espertos para estes emails falsos e só doe dinheiro para as contas da Defesa Civil. http://www.defesacivil.sc.gov.br/


Por Alda Inacio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!