21 junho 2007

Caso Renan e a vaca brasileira.

Parece piada o que acontece na política brasileira. Veja bem: de um lado o Senador Renan Calheiros (PMDB) investigado em Brasília, tendo que provar de onde tirou todo o dinheiro extra descoberto em suas despesas e o mesmo PMDB em Goiás abrindo sindicância para apurar "quem afundou as finanças a nível estadual ". Isto é para rir ou para chorar?
Agora, o que mais me deixa indignada é a barganha que os políticos arrumam, a qual nos é contada sem o menor constrangimento.
Para abafar o caso, o PT propõe ficar com tantas pastas quantas lhe forem úteis, tirando assim um pouco do poder do PMDB. Claro, nenhum político necessita preocupar-se, tudo ficará resolvido mudando de teta. Nem pensar em averiguar o caso a fundo, a mudança de teta resolve tudo. Tira um daqui e bota pra mamar mais ali...na mesma vaca!
Quer dizer: para que pensar em problemas? O jeitinho brasileiro continua a ajudar e com isto uns vão ficando cada vez mais ricos e o pobre trabalhador brasileiro cada vez mais pobre.
Por Alda Inacio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!