18 junho 2007

Governador de Minas com a faca e o queijo na mão

O senhor Governador de Minas Gerais, Aécio Neves, tem até o dia 04/07/07 para vetar a emenda que tira o poder dos promotores e procuradores da justiça do Estado. Aprovada pela Assembleia Legislativa a emenda retira os poderes dos promotores públicos que não terão ação contra vice-governadores, secretários de estado, deputados estaduais, juízes e conselheiros do tribunal de contas do Estado. A medida foi recebida com indignação pelos promotores de defesa do património público do MP de Minas.

Pode uma coisa destas? Olha eu aqui de boca aberta minha gente!! Querem brincar de cadê o rato por debaixo dos panos em Minas? Mas nós estamos aqui de boca e olhos abertos, senão os ratos fazem a festa e com queijo do bom !! Como é que pode? Estamos atentos, pois as leis camufladas é que escondem o perigo. O que você entende de lei? E eu entendo alguma coisa? Eles querem pegar o nosso ponto fraco e depois da lei aprovada quem vai dizer alguma coisa? Alda Inacio
Notícia da Agência Estado, em Belo Horizonte - De 18/06/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!