21 setembro 2007

21 de Setembro, dia da árvore.


Hoje é 21 de Setembro, dia da árvore no Brasil.

Deixo uma pequena reflexão sobre a árvore, apenas para dizer que ela é viva como eu e você, é repleta de dádivas.... estende seus ramos para nos dar os frutos, transforma o ar que respiramos, favorecendo a vida.... e nós matamos, cortamos, poluimos e destruios toda a beleza do verde que nos é dado graciosamente..... quem sabe um dia notemos sua importância, como se nota a importância de alguém quando perdemos para sempre.

A foto acima é de uma grande amiga jornalista, uma pessoa especial, da qual "furtei" esta foto. "Antonieta de Sant'Ana.

Por Alda Inacio

6 comentários:

  1. Este post é extraordinariamente importante porque a árvore é o símbolo da vida e porque a natureza sofre com as agressões humanas.
    Um abraço forte

    ResponderExcluir
  2. obrigada silêncio Culpado, e a natureza está no seu site também....eu adorei aquela joaninha e parabenizo o fotógrafo que conseguiu fotografá-la. Abração de Alda

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa esta postagem que, na sua simplicidade, nos mostra o grande problema da vida: a falta de respeito para com a natureza redentora.

    ResponderExcluir
  4. Amiga querida eu me enganei de postagem aqui sueria dizer que estou de acordo lideres só servem para iniciar guerras que servem a nada. O Brasil é soberano, Luiz Inacio Lula da Silva é o nosso grande lider e basta ! Beijo da sua amiga que está sempre por aqui Antonieta de Santana

    ResponderExcluir
  5. Antes de tudo quero dizer que seu blog está de parabens. Nota 10 e devo dizer que voce pode "furtar" toda e qualquer foto que desejar, será um enorme prazer fazer parte desse importante trabalho seu.
    Um grande abraço de sua sempre amiga
    Antonieta de Sant´Ana

    ResponderExcluir
  6. Antonieta, minha amiga, entre aqui com seu endereço do blog, pois vc entrou como anônima, quando entramos com o endereço nossa foto aparece e a url do blog também...digo isto com toda a liberdade de alguém que te conhece fazem mais de seis anos. Beijo grande da amiga Alda

    ResponderExcluir

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!