21 dezembro 2007

A união ainda faz a força

Amigos desta imensa blogosfera, o Natal está chegando e me bateu uma gripe daquelas de jogar na cama. Hoje voltei a olhar o jornal e li uma notícia que me animou: a Polícia Federal desbaratou e prendeu pedófilos neste Brasil inteiro, no Rio, em Goiás, prendeu computadores, filmes, vídeos e fotografias, numa ação que se estende a vários países do mundo.
Vocês podem imaginar o prazer imenso que temos quando nos lançamos num trabalho desinteressado como foi a criação em 2004 do site pedoflia-nao ? Pelo simples prazer de ajudar usamos do sigilo absoluto repassando as denúncias e o simples fato de estar ajudando faz a diferença.
Fica aqui um convite à todos: vamos lutar contra a pedofilia pessoal, contra a miséria, contra as injustiças sociais? Vamos conscientizar online para que os poderosos engrossem as fileiras de quem luta sem recompensa e anônimo como nós, para que as grandes ações aconteçam? Há tanto para fazer nesta vida, há tanto para fazer pelo outro, pelo necessitado, por aquele que não teve a mesma chance que nós.
Vamos criar milhares de blogues e sites de conscientização e vamos gritar bem alto e forte?
Fique atento que vem aí o Forum Social Munfial, na semana de 26 de janeiro; vamos participar; entre no site do Forum e inscreva-se, decida fazer uma ação para um mundo melhor. Vamos dar as mãos e gritar juntos, vamos lá pessoal?
Feliz Natal a todos, paz e fraternidade.
Por Alda Inácio
Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!