Não precisei ir muito longe para descobrir o que é o tal problema de comunicação denunciado no post anterior: é um ROUBO aplicado aos utilizadores de telefone residentes no exterior. A voz da mulher que diz "alô, aguarde um minutinho, ei, telefone pra você, vem logo" é uma gravação e cada vez que o telefone celular está fora de área, aliás quase sempre está fora de área, cai na gravação, o utilizador fica esperando alguém vir atender, os minutos vão passando, ninguém vem atender e o dinheiro deste ROUBO vai para o bolso da operadora de telefone. Ou será que vai para o bolso da Embratel?
Isto chama-se roubo, e como sempre a gente aciona quem poderia e deveria saber o que é isto, no caso a Embratel, encarregada das ligações Internacionais e ela responde que nada sabe. Que absurdo! E podem crer: enquanto houver roubo, fraudes, ladrões passeando no nariz do Governo este país não vai pra frente!
Isto chama-se roubo, e como sempre a gente aciona quem poderia e deveria saber o que é isto, no caso a Embratel, encarregada das ligações Internacionais e ela responde que nada sabe. Que absurdo! E podem crer: enquanto houver roubo, fraudes, ladrões passeando no nariz do Governo este país não vai pra frente!
Por Alda Inacio