19 julho 2009

Enfim, lê-se sobre prisão de pedófilos

Isto continua mas começa a mudar e quando pedófilos são presos temos que divulgar aqui, para mostrar as mudanças que as novas leis permitem. Esta semana uma dupla da classe média, foi presa em Brasília. O primeiro deles, de 38 anos, é funcionário terceirizado da área de informática do Ministério da Saúde. A polícia chegou até ele após receber uma denúncia de abuso sexual cometido contra um menino de 13 anos. O garoto é filho da diarista dele e morava com o homem desde os 11 anos de idade. Na casa do acusado, no Guará, os policiais apreenderam revistas, livros e CDs com fotos e filmes de crianças nuas. Os computadores tinham vários e-mails para um analista dos Correios, de 42 anos, que mora na Asa Sul e foi preso nesta sexta-feira.
Aqui na Europa montaram um site que revelava até o endereço dos pedófilos que eram denunciados e de outros que passaram pela prisão, cumpriram pena e foram liberados. Isto servia para as pessoas se precaverem sabendo que um pedófilo mora nas imediações. Fecharam o site, porque poderiam entrar no rolo como pedófilos quem era só suspeito, enfim, até provar a culpa, realmente leva muito tempo.

Só acho que devemos prender e deixar mofar na prisão senhores legisladores, quer dizer, reforcem as leis, porque esta raça não tem cura, não há recuperação e o que me deixa indignada é que todo bandido, seja ele pedófilo ou não, tem o direito de esconder a cara. Por que não mudam esta lei e fazem estes safados mostrarem a cara quando são presos?


Por Alda Inacio

Lute contra a pedofilia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!