03 julho 2009

Lei que proíbe ilegais na Itália foi aprovada

Gente linda do meu coração, fiquem atentos para a lei italiana que o Primeiro ministro Berluscone aprovou ontem 02-07-2009. De acordo com a lei, quem entrar ou permanecer na Itália será punido com uma multa que varia de 5 mil a 10 mil euros (cerca de R$ 13,5 mil a R$ 27 mil). Os que acolherem imigrantes ilegais – alugando quartos ou imóveis, por exemplo – poderão ser condenados a até três anos de prisão. Isto quer dizer que a pessoa que estiver ilegal na Itália e for pega, de agora em diante vai ser preso, vai pagar valores altos de multa e quem alugar casa vai preso. Nossa ! Esta foi forte e a Comunidade Européia não está de acordo com esta lei. Creio que eles foram fundo mesmo e não estão brincando.

As novas medidas, duramente criticadas por grupos de direitos humanos e pelo Vaticano, foram aprovadas na quinta-feira pelo Senado por 157 votos a favor e 124 contra. A Câmara de Deputados havia dado seu sinal verde para a legislação em maio. Portanto, a maior atenção para quem esta notícia pode interessar.


Por Alda Inacio

Lute contra a pedofilia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!