16 julho 2009

Leis novas em trâmite : quem se ocupar de pessoas até a morte fica com 50% da herança

Têm três leis sendo aprovadas que vão mudar muita coisa na história, olha aí gente, uma delas foi aprovada como sugestão na quarta feira 08/07/2009 pela Comissão Participativa e diz que a pessoa que se ocupar do doente até a sua morte fica com 50% da herança. O relator, deputado Dr. Talmir (PV-SP), recomenda sua aprovação e nós estamos aqui esperando esta mudança no código civil. A lei diz que os herdeiros dividirão os outros 50%. Maravilha! Trabalha Brasil! Vamos aprovar esta lei? Vamos trabalhar Senadores? Veja o link

Segunda lei: esta já foi aprovada, é sobre a guarda compartilhada veja o link o que em muitos países já existe e agora é lei no Brasil. O presidente Lula assinou. Assim, os pais no divórcio podem dividir meio a meio a guarda dos filhos. Parabens!

Uma outra lei, aprovada pelo Senador Romeu Tuma, que bons ventos o trazem de volta em matéria positiva aqui senhor Senador, pois veja lá, foi aprovada ontem a lei que proíbe telefone celulares nos presídios. Esta é mesmo para aplaudir, mas que seja mantida a olho. A lei diz que quem fornecer celulares para os presos pode pegar prisão. Que maravilha! Enfim, as prisões pareciam as ilhas do pacífico e seus detentos estavam mais para marajás. Preso tem que ter o básico e pelos direitos humanos é assim que deve ser. Tira-se as mordomias e bota-se o preso para estudar. Poi é, foi criado também junto com esta lei, os cursos obrigatórios para serem oferecidos aos presos. Em lugar de passar o tempo telefonando, passarão o tempo lendo. Parabens ! Enfim eu gosto de dar estas notícias aqui. O Críticas também sabe aplaudir.



Por Alda Inacio

Lute contra a pedofilia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!