09 novembro 2009

Expulsão de aluna vestida indecente na universidade repercute no mundo

As opiniões se dividem, tem gente escandalizada com a expulsão que a Universidade deu à aluna porque esta usou um mini vestido para ir às aulas. Tem gente do outro lado do mundo chamando nosso país de santo-do-pau-oco. Tem gente olhando as brasileiras quase nuas recém chegadas na Europa, de baton vermelho e mini-tudo e não estão compreendendo nadaaaaaa! Afinal, na Europa baton vermelho só p...usa. Mas, então do que é que esta gente está falando? Pode ou não pode usar roupa curta no Brasil? Que país retrógrado!

Explicando:
Gente, eu sou testemunha viva, sei o que é uma aluna quase nua dentro de uma escola. Passei por isto em 1997, quando eu era diretora do Colégio Estadual Juvenal José Pedroso. Foi um horror! A aluna entrou de shortinho no turno noturno. Haviam mais de 1000 alunos no local entrando em classe. TODA a escola correu atrás da aluna. Subiam nas janelas, gritavam. Foi um deus nos acuda. Só a polícia conseguiu organizar a situação, levando a menina pra casa. Nem subindo sobre a mesa pra gritar, eu não consegui segurar aquela barra. Mil alunos contidos por 20 professores, onde?
Suspendi a aluna,e ameacei expulsar e só voltaria na escola com os pais e ainda sobrou para mim. Fui advertida pela Secretaria da Educação do Estado. Portanto, quem nunca viveu uma situação parecida nem imagina o que seja.
Alda Inacio

Minha luta contra a pedofilia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!