23 novembro 2009

Mahmoud Ahmadinejad hoje no Brasil

A chegada do Presidente do Irã Mahmoud Ahmadinejad ao Brasil nesta segunda feira 23/11 deixa o mundo sentado na expectativa. Qual será o resultado deste encontro e qual será a interpretação que USA e Europa darão para este encontro, só Deus sabe.
O Brasil apoiou a criação do Estado de Israel, inimigo número um do Irã, assim sendo, seria o Irã a não querer nenhum tipo de acordo com quem defende seu inimigo. Se eles se propõe a negociar, é porque não vêem esta linha divisória tão importante como parece. Amigos e inimigos precisam crescer, precisam importar e exportar e no Brasil, eles vêem um grande celeiro mundial.
O Presidente do Irã é um homem inteligente, apesar de parecer ignorante quando fala contra o Holocaustro. É necessário entender as razões religiosas destas nações para entender os pontos de vista destas negações absurdas. Deixando de lado a religião, e é isto o que o governo brasileiro está fazendo, o resto é negócios e jogo recíproco de interesses.
A questão nuclear interessa a ambos os países, mas fica a pergunta: quem vai calar a boca de Mahmoud Ahmadinejad no discurso que ele vai dar para os universitários, caso ele decida falar contra Israel e o Holocaustro? Vamos ver no que isto vai dar.


Alda Inacio

Minha luta contra a pedofilia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!