13 novembro 2009

Fim do mundo em 2012

Hoje é sexta feira 13 e a televisão está fazendo um levantamento das catástrofes mundias. Fiquei sabendo que depois de descartada a teoria de  Nostradamus, outra entra em serviço: é a teoria do fim do mundo em  2012 descrita pelos Maias. Valha nos Deus!
Eu fiquei feliz ao fazer as contas e saber que talvez eu ainda esteja viva nesta época, enfim, sou cinquentenária mas não vamos exagerar! Vou poder ver mais uma vez a cara do mundo neste dia. E se for como no ano 2000, uaaaaaaau! Aquela data foi inédita. Eu estava aqui em Bruxelas sozinha e não sabia como comemorar. No mais próximo do termo, eu queria estar na rua antes da meia noite para ver o mundo acabar. Foi horrível! Peguei o metrô por volta das 22 horas em direção à Grand Place. O país inteiro fez a mesma coisa. Eu levava uma garrafa de champagne debaixo do braço. Caso o mundo não acabasse à meia noite, eu iria abrir a champagne e comemorar. Cheguei até 500 metros da Grand Place e a Bélgica inteira chegou atrás de mim. Num dado momento eu não podia ir pra frente, nem voltar. Fiquei prenssada contra as grades de proteção de uma barreira policial. Afinal, todo mundo queria ver o mundo acabar na rua. Minha garrafa de champagne eu levantava, mão estendida sobre minha cabeça, caso contrário iria ser esmagada junto com ela. Meia noite chegou, peguei meu celular e liguei no Brasil gritando: "é meia noite, nós estamos lá ainda, o mundo não acabou, feliz ano novo!" Depois dei a champagne para um policial, pois eu não bebo alcool. Aqui na Europa é moda levar uma champagne para comemorar o reveillon na rua. Que loucura!

Agora estão dizendo que os Maias é que tem razão, o mundo vai acabar em 2012? Tem um filme sobre o assunto saindo hoje. Vamos estar lá pra conferir?  Eu vou estar no meu Brasil brasileiro em 2012, junto com o grande amor de minha vida.  Ai que gostoso morrer assim!
Alda Inacio

Minha luta contra a pedofilia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!