01 agosto 2011

É tão fácil ser feliz

Olá visitante,  pessoa que entra aqui  e com isto trás o prazer da visita, sejam bem-vindos sempre.
Entramos no mês de Agosto, as aulas estão recomeçando, o ano caminha para o fim e para reabrir as postagens escolhi este tema que fala sobre felicidade.

Começo perguntando a cada um dos leitores: "você acha fácil ser feliz?"

Sabe que a grande maioria das pessoas não se sente feliz, nem infeliz, ficam até surpresas diante deste questionamento a ser repensado por longas horas, porque não dizer, por  longos dias. Interessante é ver que nosso envolvimento com os problemas dentro das nossas vidas e a falta de solução para estes problemas acabam por conduzir-nos a um estado de infelicidade, ou, um estado de falta de felicidade.

Isto acontecia comigo e  razões não me faltam, no entanto eu aprendi a lidar com a minha felicidade quando passei a valorizar minha vida espiritual, ao voltar ao convívio de uma igreja. Na minha volta para Cristo, eu aprendi que a força que vem do Espírito pode anular todos os problemas. Eles existem mas não me atingem, porque a cada momento eu busco a Deus em oração e pouco a pouco vou me fortalecendo e posso  olhar a vida em torno de mim com imensa tranquilidade. Isto é felicidade e acabo por achar muito fácil ser feliz assim, tendo o Senhor na minha vida e buscando-o a cada instante.

Então meus amigos, mesmo que a sua vida tenha mil problemas difíceis de digerir, mesmo que você se sinta pra baixo a ponto de querer desistir de viver, tem UM que te acolhe nos seus braços e te protege, te cura e faz todos os teus problemas serem leves e sem importância. Ele não pede nada, aceita você do jeito que você está e só vai somar na tua vida e tem muito a te oferecer, sendo a coisa mais importante a salvação da tua vida, salvação gratuita e eterna. Esta pessoa chama-se Jesus Cristo.

Quer experimentar? Aceite a Jesus como Senhor da tua vida e entregue tudo nas mãos de Deus, logo você vai descobrir como é fácil ser feliz.

Abraço a todos, e muita paz no Senhor Jesus.
Por Alda Inacio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!