17 março 2013

Nossa guerra não é contra a carne e o sangue

Decepcionada, chocada e observando, triste  o que acontece no momento, a igreja usa a mídia, lá de onde vinha uma pregação genuína, pura sobre a Palavra de Deus, agora só abre a boca para falar contra esta raça G... "alegre" na tradução do inglês. 

Estão matando a igreja, deixando de falar de Jesus, o ídolo agora contra quem a mídia religiosa se debate são os ativistas "alegres". Decepcionante. Jesus é o centro da igreja. Jesus e nada mais. Uma igreja atuante não é uma igreja que compra guerra contra a carne ou contra atos políticos.

Vemos que tudo se intensificou depois do projeto PL122 da Ministra Marta Suplicy querendo criar uma lei contra a homofobia.   Claro que é necessário que se criem leis que proíbem a violência, mas daí aos pastores acharem que esta lei vai limitar a Palavra de Deus, que engano. Deus está no comando. Deus é vencedor. Ele conduzirá a igreja para onde ele quer e com ativistas G...aprovando leis, ou sem eles. O mérito da questão é "Jesus vencerá esta batalha sem que se precise fazer  o escândalo que estão fazendo".

A violência das pregações me assusta, e parece que o problema toma amplitude dantesca, para que? Para impedir a PL 122? Impedir o casamento G...(alegre tradução inglesa). Isto não vai mudar o rumo da degeneração da raça meus queridos. Veja só a comparação entre dois países da Europa e veja se mudou algo. A Bélgica aprovou o casamento entre pessoas do mesmo sexo anos atrás e está nula de espiritualidade. A França nunca aprovou o casamento entre pessoas do mesmo sexo e tem espiritualidade nula. Portanto, aprovem ou não aprovem, nada vai impedir que o mundo desande para a lama final. Vamos cada vez mais para baixo, isto é claro. Talvez seja necessário esta caída para abreviar a volta de Jesus. 

Vamos ficar calados? Não! A nossa contrapartida está em pregar a salvação, mesmo porque a Palavra de Deus nos diz: "Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais" - Efésios 6:12

Sinto muito não aprovar tudo que tenho visto e que tem causado vergonha na forma da igreja combater estes enfrentamentos. E isto vai ajudar a acentuar a apostasia. O povo tem sede de Jesus meus amados e o que ouvimos agora é uma guerra sem sentido que está fortalecendo estes ativistas. Agora eles se acham alguém, deram importância a eles, importância demais.

Que Jesus te abençoe e te guarde.

Por Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!