31 março 2013

Tudo posso naquele que me fortalece

Final de um domingo de Páscoa que passou da maneira como eu gosto. Criando, planejando, imaginando, revisando escritas, discutindo sobre a influência da religião Muçulmana na Bélgica num Fórum online e falando com Deus. Podia estar viajando em qualquer canto do mundo, mas eu escolhi parar. Também sei que isto é momentâneo. Terei surpresas dentro de um ano. Mudanças que estão sendo estudadas dia após dia. Poder decidir a minha vida é felicidade. Decido a minha vida apenas com uma consulta ao meu Deus. Tudo posso naquele que me fortalece. Isto é a glória. 

 Eu já tentei fazer por mim mesma coisas que me vieram à cabeça e me dei mal. No momento em que entendi que só segurando nas mãos do meu Senhor eu tudo posso, foi que tudo deu certo. Às vezes vejo a idade chegar e olho para Deus e peço "Senhor fica comigo até o  último momento". Não deixe meu André sofrer quando eu partir. Quem é mãe de um filho autista sabe que não há emoção em seu coração. Ele não sofrerá pela minha partida, mas não terá mais a minha vigilância que não escapou um dia sequer da vida dele. Até aqui e foram já 38 anos. Aí me vem no coração que Deus cuidará do meu André quando eu partir e me tranquilizo. 

 Eu tenho um pai maravilhoso e sou muito feliz por tê-lo encontrado. Ele se revelou a mim pela sua bondade e tem tido misericórdia de mim, mesmo eu sendo a pior peça da espécie humana. Ele me levantou de um buraco enorme, me lavou, me vestiu de roupas limpas e me guardou debaixo da sua asa. Isto se chama amor. É o que Ele sente por mim. Amor não vê nenhum empecilho no outro para existir. Amor verdadeiro não morre, mesmo que o outro faça algo contra nós. Por isto é raro. Hoje em dia os amores são melindrosos, acaba num triscar de dedos. Deus tem o amor mais puro e eu creio nele e sei que tudo posso naquele que me fortalece.Filipenses 4:13

Obrigada Senhor por existir. 
Paz de Cristo a todos. 

Por Alda Inácio
Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!