17 abril 2020

Quem é você na hora do caos?

Mais um texto sobre pandemia porque é muito importante o momento que estamos vivendo. Parece que a grande maioria dos crentes não se deu conta do que está acontecendo. Uns dizem "isto não é de Deus, pandemia é coisa do demônio", outros dizem "isto é castigo de Deus". Nem uma coisa nem outra irmão. Se fosse coisa do demônio Deus teria perdido o controle sobre a terra? Nunca. Você pode acreditasr que Deus está no controle desta pandemia e ele sabe porque deixou isto acontecer. Responda: você está com medo da pandemia? Está com medo do vírus? Pois não devia. Sabe porque? Vou te explicar.

Esta pandemia precede a volta de Jesus e foi necessária porque Deus quer te conhecer. Até aqui ele ouviu os teus lamentos, as tuas e nossas orações e tem observado nossa auto-estima lá em cima. Confiamos em Deus na paz e sobretudo na paz. Comece aqui a compreender. Tudo é paz até aqui e veio a pandemia. Como era você no tempo da paz? Como está você no meio do caos? Deus quer te conhecer.

Deus tem altos postos para mim  e para você lá no céu. Onde já teve guerra, sim! Lúcifer foi jogado para cá, para o mundo da escuridão dentro de uma guerra. Anjos foram despejados e agora Deus vai levar para lá pessoas equilibradas. Pessoas que não tem medo de uma covid qualquer. 

Quem é você no meio do caos? Deus quer saber. Você é o medroso chorão? Você é o ajudador? Você tem claridade de pensamentos, tem discernimento para entender o que está acontecendo? Deus pode contar com você?

Quem confia em Deus nos tempos de paz, confia na hora do caos. Somos pau pra toda obra, no exato bom sentido, obra do bem, obra de Deus. Se ele está nos testando, abra seu entendimento, seus braços, seu coração e diga "venha Senhor, estou aqui para tudo que o Senhor quiser".

Irmão, sem medo, dando glórias e aleluias.
Fique em paz.
Deus te abençoe.
Por Alda Inácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!