21 setembro 2021

Paixão espiritual o que é?

 Olá amigo visitante.

Falar de paixões quando Deus condena as paixões pode gerar má interpretação da nossa parte, porque essa condenação sobre as paixões é bíblica. Porém, a Bíblia é pura  paixão. A má interpretação se dissolve quando separamos paixão carnal e paixão espiritual. A paixão carnal envolve desejo sexual. Aqui vamos falar de paixão espiritual que é algo puro e vem de Deus.

A paixão no mundo espiritual é uma outra maneira de conhecer Deus e a Bíblia, escrita por pessoas que ele inspirou a escrever. Na Bíblia tudo é paixão. Ela é um fogo de paixão. A maneira de Deus amar os escolhidos é pura paixão. Leia a intensidade dos versículos João 3:16 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna". Essa expressão "de tal maneira" tem uma intensidade apaixonada. Pura paixão. Deus era apaixonado por vários personagens bíblicos, como David "homem segundo o coração de Deus", Maria cativou o Senhor e ele a escolheu para ser mãe de Jesus. Assim é Deus comigo e com você. Pessoas boas de coração, para elas Deus se volta com amor apaixonado. A tua bondade pode conquistar a Deus e ele pode te dar a Vida Eterna. Muitos bons vão receber a vida eterna ao aceitar Jesus como único Salvador. Muitos maus serão convertidos a serem bons de novo mediante o amor de Deus e receberão a Salvação. Definir o amor de Deus é bem complicado. Ele é capaz de amar um bandido, assassino, transformar essa pessoa e dar a ela a Salvação e deixar ir para a condenação eterna alguém bonzinho. A resposta a esta questão está em Apocalipse 3 versículos 15 e 16.

Conheço as suas obras, sei que você não é frio nem quente. Melhor seria que você fosse frio ou quente!


Assim, porque você é morno, não é frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca.

Portanto, ser morno, nem frio, nem quente, é abominável aos olhos de Deus. Você não se decide ser dele, nem é mau o suficiente para ser do demônio. Esse é o mormo e o mundo está repleto de gente morna. Essas pessoas ouviram a Palavra de Deus e disseram não a ela. Essas pessoas cometeram o pecado imperdoável contra o Espírito Santo. Elas não são dignas de entrar no céu. Portanto, é bom pensar profundamente nessa questão de aceitar Jesus. Se você recusa o convite Deus recusará sua presença no céu.

Grande abraço por meio de Jesus Cristo nosso Salvador.

Por Alda Inácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!