𝔇𝔢𝔲𝔰 𝔩𝔥𝔢 𝔞𝔟𝔢𝔫𝔠̧𝔬𝔢 𝔢 𝔭𝔯𝔬𝔱𝔢𝔧𝔞 𝔥𝔬𝔧𝔢 𝔢 𝔰𝔢𝔪𝔭𝔯𝔢.

𝔊𝔲𝔞𝔯𝔡𝔢 𝔢𝔪 𝔰𝔢𝔲 𝔠𝔬𝔯𝔞𝔠̧𝔞̃𝔬 𝔬 𝔞𝔪𝔬𝔯 𝔡𝔢 𝔍𝔢𝔰𝔲𝔰.

𝔈𝔩𝔢 𝔢́ 𝔟𝔞́𝔩𝔰𝔞𝔪𝔬 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔰𝔲𝔞 𝔞𝔩𝔪𝔞.

04 junho 2024

Igrejas que julgam os irmãos não precisam de Jesus

 Olá irmãos.

Este pequeno texto de hoje é duro e deve ir de encontro ao seu coração. 

Pense: quantas almas você está matando diariamente?

Não se espante porque as igrejas estão cheias de assassinos de almas que estão matando irmãos, matando a fé de irmãos, afastando irmãos da vida eterna. Você entra na igreja e te olham dos pés a cabeça. Se você não abrir a boca te julgam pela aparência. É bem vestido, tem posses, é mal vestido, é paupérrimo. Se você abre a boca e fala algo diferente, não tem o Espírito Santo. Se não aceita certa doutrina, é um perdido. Se você convida para ir comer na sua casa, julgam o que comeram e já vi pastor jogar contra no culto o que comeu na minha casa. Esperava fartura e não teve fartura e jogou na pregação que na casa do crente tem fartura, obviamente eu deduzi que se referia a mim. Os filhos afastados da igreja? Filho de crente está na igreja, disse o pastor tocando numa ferida dolorosa para qualquer mãe. Você já sofre por isso e precisa de gente que ore com você e não de gente que te acuse. Eu presenciei tudo isso, irmão.

Irmãos, estes pastores não precisam de Jesus Cristo para vir julgar o mundo, porque eles mesmos já julgaram. Outra igreja cheia de "disse-me-disse" contava o pecado de outro irmão e julgava. Estes irmãos não precisam do julgamento de Deus, eles mesmos julgam.

A Palavra de Deus nos fala que vai chegar a grande Apostasia e tudo isso que estamos vendo nas igrejas é preparação para que os crentes se afastem de Deus. Precisamos impedir que isso continue. Temos que trazer irmãos de volta a Cristo e não é com palavras de condenação, é com palavra de amor. Parece que as pessoas têm medo de falar a verdade. Ah, não toque no ungido de Deus. Mas, só Deus sabe se aquele tal foi ungido ou pensa que foi ungido.

Não podemos ter medo de falar a verdade. Estamos no fim dos tempos. Não há mais tempo para nada a não ser levar a salvação aos perdidos. A igreja é lugar de pecadores e não de juízes formados no próprio julgamento e ungidos pela própria saliva.

Romanos 8 - 1/2

Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus, porque, em Cristo Jesus, a lei do Espírito da vida libertou você da lei do pecado e da morte.

Deus tenha piedade da igreja dos últimos tempos.

Deus tenha piedade de todos nós.

Repreenda. Não aceite coisa errada.

Por Alda Inácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!
Localizador (teste) iniciado em junho 2024
Contador de Visitas