Nossa gente, eu estive lendo sobre os dois brasileiros que atearam fogo no travesti também brasileiro em Londres. Que coisa mais triste ! Agora estão sendo julgados e a acusação é de tentativa de assassinato. O que me deixa triste nesta história é que a homofobia continua latente nas pessoas. Gente sexo é nada! Gosto sexual das pessoas não retrata maldade, ainda que retrate pecado, é apenas uma forma de tabu vista pela igreja. O gosto sexual da pessoa não muda para melhor ou para pior esta pessoa. Achar que pela tendência sexual do indivíduo podemos saber se ele é bom ou ruim, é valorizar demasiadamente o sexo. Vida sexual é complemento, é apenas parte de uma todo que se chama ser-humano.
No caso destes três brasileiros, uma chama-se Gabriela Passos de 29 anos, outro chama-se Raphael Modesto de 22 anos, estão sendo julgados por atear fogo no travesti Ricardo Silva. Esta dupla foi para Birmigham na Inglaterra e lá se hospedaram na casa de Ricardo Silva. Atearam fogo nele com gasolina. O rapaz ficou queimado 70%. Acabou sua vida e estes dois jovens psicopatas, além de se hopedarem na casa da vítima, acusaram-na de ter roubado-lhes uma bolsa. Vai ver se não ficaram hospedados comendo e bebendo nas costas do outro. Quem conhece brasileiros no exterior como eu conheço, não duvido de nada a respeito disto. Sai briga de pau por questão de hospedagem no exterior. Uma a cada 3 pessoas no exterior viveu uma situação de hospedagem gratuita na sua casa. Lamentável tudo isto!
Luta contra a pedofilia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigada. Alda Inácio