18 agosto 2009

Julgamento dos acusados de atear fogo em travesti na Inglaterra

Nossa gente, eu estive lendo sobre os dois brasileiros que atearam fogo no travesti também brasileiro em Londres. Que coisa mais triste ! Agora estão sendo julgados e a acusação é de tentativa de assassinato. O que me deixa triste nesta história é que a homofobia continua latente nas pessoas. Gente sexo é nada! Gosto sexual das pessoas não retrata maldade, ainda que retrate pecado, é apenas uma forma de tabu vista pela igreja. O gosto sexual da pessoa não muda para melhor ou para pior esta pessoa. Achar que pela tendência sexual do indivíduo podemos saber se ele é bom ou ruim, é valorizar demasiadamente o sexo. Vida sexual é complemento, é apenas parte de uma todo que se chama ser-humano.
No caso destes três brasileiros, uma chama-se Gabriela Passos de 29 anos, outro chama-se Raphael Modesto de 22 anos, estão sendo julgados por atear fogo no travesti Ricardo Silva. Esta dupla foi para Birmigham na Inglaterra e lá se hospedaram na casa de Ricardo Silva. Atearam fogo nele com gasolina. O rapaz ficou queimado 70%. Acabou sua vida e estes dois jovens psicopatas, além de se hopedarem na casa da vítima, acusaram-na de ter roubado-lhes uma bolsa. Vai ver se não ficaram hospedados comendo e bebendo nas costas do outro. Quem conhece brasileiros no exterior como eu conheço, não duvido de nada a respeito disto. Sai briga de pau por questão de hospedagem no exterior. Uma a cada 3 pessoas no exterior viveu uma situação de hospedagem gratuita na sua casa. Lamentável tudo isto!

Alda Inacio

Luta contra a pedofilia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!