20 agosto 2009

Ministra Dilma vigiada

Olha aqui gente, eu nem queria meter-me mais neste butiquim de Brasília, mas já que está esfarrapado, vamos esfarrapar mais um pouquinho. Estive lendo no Estadão sobre o pedido do vídeo feito no corredor da ala onde a Ministra Dilma trabalha. Eles querem ver se nele encontra-se a presença da ex-secretária da receita federal Lina Maria Vieira. Ora bolas! No final das contas o que querem provar nesta hilária perseguição à Ministra? Querem provar que a Ministra Dilma mentiu? Querem provar que ela queria agilizar atos secretos? Querem provar que ela não é de confiança? E quem é de confiança na política? Se ela mentiu, mente ou mentirá, que diferença faz? Desde quando a verdade faz parte do dicionário político? Quanto tempo estes caras perdem com CPIS e interrogatórios que não servem para nada. Nossa!


Vejam lá senhores políticos de Brasília, vamos tomar cuidado até para ir no banheiro. Caso alguma prova seja exigida sobre a razão da vossa ida no recinto, favor guardar provas na gaveta, logo após o evento feito, caso contrário, se tiver que mostrar em vídeo, os senhores podem aparecer fazendo careta e careta não fica bem na mídia.

Alda Inacio

Luta contra a pedofilia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!