13 junho 2022

Quem será primícia no arrebatamento da igreja.

 Olá amigo(a)

As vezes somos surpreendidos com os ensinamentos sobre o tempo do fim, no bom sentido e quanto mais sabemos mais nos será cobrado, sabemos disso, por isso temos que levar a sério nossa relação com Deus. Mas, ainda somos supreendidos com a desinformação e é nesse sentido que tenho insistido nesses assuntos escatológicos extremamente importantes.

Vamos falar um pouquinho sobre o arrebatamento da igreja e a salvação no tempo do fim. Todos sabemos que Jesus em breve voltará. Essa é a esperança da igreja cristã na terra. Todas, ou quase todas esperam a volta de Jesus. Se na sua igreja não se fala sobre isso, tem alguma coisa errada. Fique atento, porque haverá muita confusão daqui para a frente em torno desse assunto.

Há 38 anos atrás, quando eu me converti, de lá para cá ouvia falar somente na volta de Jesus, depois comecei a estudar escatologia e me deparei com uma série de revelações sobre o tempo do fim e vi que era necessário aprofundar mais o entendimento nesse sentido e isso tenho feito.

Outro dia estava na porta da minha igreja esperando uma saída de um grupo, íamos evangelizar nas ruas do bairro, estávamos bem atrazados e achei o povo relapso em torno do compromisso com a obra do Senhor. Foi quando comentei um pensamento em voz alta "muitos vão sofrer demais na época do arrebatamento, porque os relapsos ficarão e vão passar pela tribulação". Em resposta, a filha do pastor me disse "não sofrerão, porque todos seremos arrebatados antes da tribulação".

Essa afirmação dela me fez estudar dias e dias o assunto e encontrei os indícios do que ocorrerá no final e vi o quanto a pessoa estava errada. Vou explicar com mais detalhes e você pode deixar seu comentário, se quiser. Será um prazer ler. 

Bom, vamos às explicações: teremos um arrebatamento das primícias de Deus antes da tribulação. Esses subirão para o encontro com Deus nos ares e não será a igreja como um todo. Subirão aqueles que têm responsabilidade para com  a obra, conversão verdadeira, aos quais Deus terá prazer de dizer "vinde filho meu". 

Muitos ficarão e serão salvos também, porém, um grande grupo será salvo no meio da tribulação, essa durará 7 anos, sendo os 3 anos e meio iniciais suaves no início do reinado do Anticristo, antes dele se revelar o cão que ele é. Essa revelação será na metade dos 7 anos e nesse momento começará o inferno na terra. Esse grupo será salvo nesse momento, serão aqueles que conheceram a verdade, mas não chegaram a ser primícias para Deus, junto com esses serão salvos 144 mil judeus.

Nos 3 anos e meio finais haverá o terror descrito em Marcos 13 - 14 a 20, um horror tão grande como nunca houve e nunca mais haverá e muitas conversões acontecerão nesse tempo no meio da dor. 

Coitados dos crentes que não acreditaram que o horror do fim iria acontecer. Coitados de quem leu sobre a Palavra de salvação e não deu importância. Essas pessoas sofrerão muito nas mãos do Anticristo. Por isso eu vou insistir na pregação escatológica para que você, que vem aqui ler esses textos, seja tocado no seu coração sobre essas verdades bíblicas. Leve a sério sua conversão, sua dedicação à igreja, leve a sério sua relação com Deus para que você seja salvo junto com as primícias no arrebatamento e não fique para depois, porque o "depois" custará muitas lágrimas e muito sofrimento. Pense nisso.

Deus abençoe você e guarde.
Por Alda Inácio




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!