08 junho 2022

Acreditamos que o Anticristo já está no mundo

 Olá amigo(a).

Ultimamente o mundo evangélico tem sofrido sobresaltos com o avanço da tecnologia e a aparição de pessoas poderosas em diversas alas, desde a política, e bem recentemente poderosos da ala tecnológica nos quais pode estar a figura do Anticristo camuflada. Será?

Não queremos afirmar sobre a presença do Anticristo no mundo, apenas desconfiamos e tenho a certeza que nem ele mesmo sabe que é o Anticristo (explico). 

Em apocalipse vemos a descrição de três figuras a serem potencializadas no final dos tempos: o Dragão (Satanáz), a Besta e o Falso Profeta. Particularmente, eu creio que a Besta é um ser humano comum, nascido de homem e mulher, portando nela a semente do mal a ser revelada a nós e, a ela mesma, no tempo certo. Sabemos que o Dragão é Satanáz e vai incorporar o homem que será a Besta, na hora certa. O amparo, para completar as 3 figuras da trindade satânica virá do Falso Profeta. Besta e Falso Profeta estarão possuídos do Espírito de Satanáz (o Dragão).

Nos meses iniciais de 2022 vimos uma figura potente se mostrar na Rússia e não vou dizer o nome, quem acompanha os noticiários sabe de quem estou falando. Vimos também um poderoso, mais rico do mundo revelar seus projetos tecnológicos e esse eu revelo o nome, Elon Musk. Supondo que um desses dois seja o Anticristo, creio que nem ele sabe ainda. Saberá no momento certo quando o espírito de Satanáz incorporar nele. Em torno dessa figura, a internet, youtube principalmente, esteve incendiado e o tal veio com a proposta inicial de compra da rede social Twitter, o que ocorreu em 25/04/2022 pelo valor de U$44 bilhões de dólares. Qual o problema desse Elon Musk que nos intriga?

Musk não só comprou o Twitter, ele é o homem mais rico do mundo, criou uma indústria de construção de foguetes espaciais e pretende levar 1 milhão de seres humanos para Marte. Também criou uma firma que trabalha com chips e pretende implantar os tais chips nas pessoas doentes, paraplégicos etc. Até aí nada de mal, só coisas novas e coisas novas nós temos dificuldade de entender. Porém, o Anticristo virá, não sabemos quando. Isso ocorrerá num momento de fragilidade do planeta terra e seus habitantes. O que sabemos é que o NOVO sistema parece já estar sendo montado. Inocentemente pessoas já estão trabalhando para esse novo sistema. Observe o desgaste da economia mundial que pode, de repente, se intensificar e quem Satanáz pode usar para governar esse novo sistema? Claro que será alguém preparado para uma contagem geral dos humanos, colocando em cada um chip. Curioso é que essa ideia de chip já foi muito falada alguns anos atrás e caiu de uso, retornando agora nas palavras de Musk.

Outra coisa será uma tentativa de recomeçar a vida humana em outro planeta, aí já temos um candidato a Anticristo com as duas possibilidades: chips e viagens extraplanetária. E, por ser um homem muito rico, Musk pode ser o candidato a Anticristo ideal, porque o dinheiro é o principal objeto de busca da raça humana e dá poder. Creio realmente que o futuro Anticristo não sabe que ele é o Anticristo, assim como Judas não sabia que ia trair Jesus. As coisas acontecem na hora certa e as pessoas se revelam na hora certa.

Tudo isso são suposições, porém o crente não dorme nas palhas, fica esperto, olhando os acontecimentos mundiais e orando, para que o Pai tenha liberdade de agir e nós que confiamos nele ficamos aguardando o arrebatamento, antes do terror final acontecer.

Leia muito sobre esses personagens potenciais despontando mundo afora, sonde, leia a Bíblia, compare, busque o Espírito Santo e não tenha medo do que irá acontecer. As promessas de Deus não falham.

Que Deus o ilumine e guarde.
Por Alda Inácio




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!