31 maio 2008

Escritor vai jogar 17 mil de avião

Olha que idéia teve um escritor de Jacarta na Indonésia : ele vai jogar cerca de 17 mil reais de um avião, para promover o lançamento de seu livro. O nome deste maluquinho: Tung Desem Waringin, escritor de livros de auto-ajuda que também dá palestras motivacionais. Segundo o G1, este senhor é famoso por seus métodos pouco ortodoxos de fazer propaganda, já que em 2005, quando ele lançou seu primeiro livro, fez uma passeata a cavalo pelas ruas de Jacarta, vestido como um herói de guerra da Indonésia.
O que é triste nesta ação é saber que as pessoas correrão atrás deste dinheiro mas não lerão o livro, por motivo óbvio: o salário de miséria na Indonésia é de 4 reais por dia. Somente os ricos podem desfrutar da prazeirosa leitura.
Agora, cá entre nós, esta cena deu-me boas idéias, assim próximo ao dia dos namorados, seria maravilhoso deitar baldes de flores, em vez de dinheiro, sobre a casa do amor da gente, não? Pétalas de rosas vermelhas, cor da paixão, acho que seria bem mais interessante, não? Mas isto não é para simples mortais como nós, o custo é tão alto que ficaria mais barato pegar um avião e.....vuuuuuuuuum!!! Bom, deixa pra lá ! Mas é tão bom sonhar ! Ai, ai ! rsrsrsrsrsrs

Beijo a todos.
Por alda Inacio
Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!