29 maio 2008

No SOS Miséria relato um caso real de pedofilia

Queria falar de felicidade, falar do recorder batido ontem aqui no site, foram 162 visitas mas estou triste hoje e vendo ontem a finalização do processo de Michel Fourniret e a mulher dele Monique Olivier, montei o post lá do SOS Miséria sobre a questão da pedofilia.
Fui buscar nos meus guardados um email que recebi em 12 de setembro de 2007 de um anônimo que tinha o pseudo de "mystyfy" e neste email, aliás dois email, um continuação do outro, ele contou-me com o máximo de detalhes o abuso sexual que sofreu quando tinha 10 anos. Agora ele tem mais de 50 anos, casou tem filhos e guarda com ele a dor e a vergonha que passou na sua infância.
No post do SOS eu transcrevi trechos do desabafo deste senhor e gostaria que os meus visitantes dessem um pulinho lá no SOS para ler a emocionante história.
Estes gritos e alertas contra a pedofilia eu nunca me cansarei de dar e fiz deles o ponto mais importante dos meus combates por tratar-se de uma violência das mais cruéis e da qual a vítima tem condenação perpétua. Só para os senhores terem uma idéia do que estou falando transcrevo aqui uma frase do referido email :

...O meu maior sonho quando mais jovem, era aguardar que o verme viesse a falecer, para que eu pudesse, ir a seu túmulo, e lá vomitar, escarrar, urinar e defecar em seu túmulo, para poder me livrar um pouco do mau cheiro que me perseguia por tanto tempo...

Por Alda Inacio
Se você quiser deixar um comentário fique à vontade.



Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!