15 maio 2008

Nova lei vai proibir telefone nos presídios

Quero começar este post agradecendo a presença de tantos visitantes neste blog nestes dias; ontem tivemos a visita de 89 pessoas. Huuuuuuuuuum! Que coisinha lindinha! Vocês são meus amores, brigaduuuuuu! E vocês viram que eu peguei a notícia do terremoto na China na hora que começou, em poucos minutos os mortos passaram dos 500, logo alcançaram mais de mil, cinco minutos depois 7 mil e hoje sabemos que a catástrofe foi de conta infinita. Que dor ! Que tristeza ! Uma semana depois que uma catástrofe semelhante se abateu sobre Mianmar, antiga Birmânia. Sem palavras gente.
Mas hoje, tenho notícia que trará mais moralidade às prisões brasileiras. Foi aprovado ontem e espera sanção do Presidente Lula um projeto de lei que endurece as penas de prisões. O projeto também proibe celular nas celas. Nossa ! Coitadinhos dos prisioneiros que custam 900 reais por mês para o Estado, sendo que uma família deve viver com 415 por mês. Nossa! Coitadinhos dos prisioneiros que não poderão mais se comunicar com o exterior ! Não é para chorar de desgoto uma coisa destas?
Sabe-se que muitos chefes de quadrilhas presos continuam a dar ordens de execusões de dentro dos presídios. E agora José? Se a lei implaca, como é que você vai fazer? Olha aqui os meus cabelinhos brancos de tanto pensar neste problema crucial que vai refletir-se diretamente no ângulo da criminalidade no Brasil.
Vejam lá que o nosso governo trabalha! Parabéns aos colarinhos dourados de Brasília. Por que dourados e não brancos? Ora,ora, com o salário que ganham....
Por Alda Inacio

Seus comentários são bem vindos.


Você já pensou em telefonar de graça para qualquer parte do mundo?
Pois, eu, Alda Inacio, afirmo que isto é possível.
Ligações PC para telefone fixo
Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!